Blog Acompanhantes Brasilia

Com o objetivo de não ser só mais um site de Acompanhantes em Brasília, o Brasillovers aposta em outras formas de interação para os navegadores e lança seu blog onde irá abordar de forma picante e divertida diversos temas relacionados a sexo. Além disso, o Blog também será alimentado pelas modelos com suas aventuras sexuais.

Se você quer viver mais, faça sexo!

mulher deitada e homem segurando camisinha
Que tal, de bobeira, ganhar mais 1,5 ano de vida? Então, o sexo, diante de um estudo inglês, é capaz de dar esse tempo a mais de vida. A prática ajuda a controlar a pressão arterial, melhora os efeitos danosos da depressão e ainda são um grande remédio para quem quer se sentir bem rapidamente. Sexo é vida e isso não é apenas slogan de clínica. Se você quer esses efeitos para sua vida, o ideal é praticar duas vezes por semana. As acompanhantes de Brasília estão loucas para ajuda você nesse processo de sobrevida! =)

Leia mais:Se você quer viver mais, faça sexo!

A punheta nossa de todo dia na berlinda!

mãos na calça
Você já sentiu, mas saberia dizer que uma punheta é 400 vezes menos intensa que uma trepada? E ainda mais, ao invés de se divertir com uma das acompanhantes de Brasília, você optar por uma bronha, você na verdade poderá está reduzindo gradativamente a sensibilidade do seu pau? É amigo, pode parecer maluquice isso tudo, mas o que o estudo de Dr. Stuart Brody e Tillman Kruger sugere é exatamente isso.

Leia mais:A punheta nossa de todo dia na berlinda!

Academia que nada! Sexo pra queimar caloria!

relógios de posições sexuais
Você sabia que uma trepada bem dada por 25 minutos pode queimar cerca de 200 calorias? Se for com uma das acompanhantes de Brasília do catálogo mais fantástico da capital federal, esses números podem até ser maiores. =) Então, com o friozinho que as vezes faz, muita gente acaba querendo uma atividade física mais interessante que correr na rua ou mesmo frequentar as academias em busca do corpo perfeito.

Leia mais:Academia que nada! Sexo pra queimar caloria!

Inverno chegando e...homem sabe se vestir na estação?

Homem usando gorro
Quando a estação mais fria chega, quem tem requinte e maior capacidade de escolha nas roupas tem maior capacidade de se destacar. Na arte da conquista, por exemplo, isso pode fazer toda a diferença. A mulherada ama homem estiloso e que não perde a linha no cuidado consigo mesmo. Se você está programando aquele visual de inverno, as acompanhantes de Brasília são mulheres com muita classe e que apreciam tal circunstância.

Leia mais:Inverno chegando e...homem sabe se vestir na estação?

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório