Blog Acompanhantes Brasilia

Com o objetivo de não ser só mais um site de Acompanhantes em Brasília, o Brasillovers aposta em outras formas de interação para os navegadores e lança seu blog onde irá abordar de forma picante e divertida diversos temas relacionados a sexo. Além disso, o Blog também será alimentado pelas modelos com suas aventuras sexuais.

Você sabe o que é bondage?

Mulher Submissa
Então você marca com uma das maravilhosas acompanhantes de Brasília e resolve, junto com a gata, que vocês querem imitar uma das cenas do famoso 50 Tons de Cinza... Vendas, cordas e uma série de atributos entram em cena e vocês começam realizar fetiches que, de uma forma ou de outra ambos tinham. Então, bondage é a arte de imobilizar o parceiro durante o sexo. É parte de muitos fetiches se basear na imobilização.

Leia mais:Você sabe o que é bondage?

O que é periculofilia

Sexo no Banheiro
O tesão está diretamente ligado ao medo? Bem, para uma galera sim! Não, não tente fazer nada disso com as acompanhantes de Brasília, afinal, elas são muito refinadas e curtem o bom e o melhor...Bem, a não ser que todos topem...Mas voltando ao nosso tema central, a excitação provocada pelo sexo em locais proibidos, ou envolvendo um perigo grande pode provocar um grande tesão nos envolvidos.muitas, e isso deve ser pensado, pois o ponto G pode dar orgasmos muito mais intensos que os clitorianos até.

Leia mais:O que é periculofilia

Caça ao Tesouro...Ache o Ponto G

Mulher se masturbando
Afinal, o que é o ponto G? Não ele não é uma exclusividade de algumas mulheres, não é mito ou uma habilidade fantástica de mulheres como as acompanhantes de Brasília. O ponto G é uma zona física, que existe faz toda a diferença. Alguns homens simplesmente ignoram as zonas erógenas, que são muitas, e isso deve ser pensado, pois o ponto G pode dar orgasmos muito mais intensos que os clitorianos até.

Leia mais:Caça ao Tesouro...Ache o Ponto G

Sexo e Música: dicas de trilha sonora!

duas pessoas transando
Nada é mais musical que o sexo. Seja pelo monte de música que a gente lembra na hora h ou que ao ouve e da aquela vontade de dar umazinha...A putaria é cantada aos quatro cantos, mas uma bola trilha sonora pode embalar momentos inesquecíveis, mesmo que estes aconteçam apenas uma única vez: seja com um sexo casual na noite ou mesmo com uma escolha a dedo das mais belas acompanhantes de Brasília. Não há erro, a música te ajuda a foder! Seguem as dicas:

Leia mais:Sexo e Música: dicas de trilha sonora!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório