Blog Acompanhantes Brasilia

Com o objetivo de não ser só mais um site de Acompanhantes em Brasília, o Brasillovers aposta em outras formas de interação para os navegadores e lança seu blog onde irá abordar de forma picante e divertida diversos temas relacionados a sexo. Além disso, o Blog também será alimentado pelas modelos com suas aventuras sexuais.

E você, já teve sua virada histórica?

homem na cama com mulher
Na vida, todos os dias, temos que enfrentar problemas e buscar soluções. E, inspirados no Barcelona de Neymar e cia, que conseguiram um feito histórico virando um jogo com desvantagem de quatro gols. No mundo do sexo, muitas são as vezes que um homem precisar se superar. Quando o assunto é desempenho, quase ninguém admite uma goleada contra, mas era o ideal. Só na derrota é que se aprende a ganhar.

Leia mais:E você, já teve sua virada histórica?

Carro: paixão ou paixão pelo status?

carros e mulheres
Daí você ganha uma graninha a mais e que logo pensa? Provavelmente em usar isso para conseguir fazer sucesso com as mulheres e com a sociedade que fica o tempo todo avaliando o que você é pelo que você tem. O carro surge na vida do homem muito antes dele poder dirigir ou ainda achar a serventia real para o equipamento. Assim, temos uma questão. Na verdade o homem brasileiro não é apaixonado por carro, é apaixonado por tudo aquilo que o automóvel pode trazer de benefício para ele.

Leia mais:Carro: paixão ou paixão pelo status?

Homens e aviões: móveis para os apaixonados pelo ar!

fuselage de avião
A rapaziada que ama aviação vai ficar doido com essa. E quem não ama, é possível que também vá despertar algum tipo de interesse. Afinal, os aviões despertam o interesse de todos seja pelo prazer ou pelo medo. Ninguém fica blasé a esta maravilha do século XX. Você já imaginou ter em casa algum móvel construído com base em partes de um jato da Boeing? Imagine só como seria ter um relógio construído com a base da fuselagem de um 707?

Leia mais:Homens e aviões: móveis para os apaixonados pelo ar!

Sexto virtual? Você já experimentou?

sexo virtual
Não, não é algo ridículo. Em grupo, muitos preferem falar que transam todo dia e que não usam artifícios para aliviar as necessidades. O sexo virtual é, nada mais nada menos, que usar as palavras como chaves para o tesão, para o prazer, potencializando o toque, a masturbação. É estar com outra pessoa, sem estar fisicamente com ela, usando a fala, a respiração e palavras como chupar, lamber, morder, meter e muitas outras que disparam e intensificam a libido.

Leia mais:Sexto virtual? Você já experimentou?

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes