10-dicas-pra-ser-arrasador-na-cama.jpg

Não há como negar que ninguém nasce despreparado pra o sexo. Afinal, tão institivo quanto comer uma maçã com fome! A natureza nos fez bem espertinhos e as nossas necessidades sabemos bem como gerenciar. Mas com tudo que o mundo tem de opções, naturalmente uns são melhores e outros piores. Você, certamente, não quer se encaixar no segundo grupo. A verdade é qualquer cara quer mandar bem na cama. As nossas acompanhantes de luxo irão agradecer e muito se você aprender direitinho com as nossas dicas.

São toques objetivos, para você aprender com você mesmo. Saber os limites, até onde você pode conseguir desenvolver é sem dúvida uma tarefa árdua, prazerosa e muitas vezes longa. Mas como sabemos que você é uma pessoa esperta, basta compreender e aplicar as dicas! O resto, nossas gatas do DF podem ajudar. Afinal, as acompanhantes de Brasília são as melhores e mais compreensívas de todo o país! =)

Fique ligado nas nossas dicas!

  • Use e abuse da imaginação e das fantasias – quando a transa acontece do nada, naturalmente tudo pode ser muito gostoso e válido, sem dúvidas. Mas quando o sexo é desejado e fica na mente, a fantasia rola solta. Ai, meu amigo, é bom pra todo mundo. Esse item vale para as meninas também!
  • A boa e velha preliminar – essa dica é igual a falar que você não deve beber e dirigir. Por mais que se fale, as pessoas continuam errando e fazendo tudo ao contrário. Os homens já deveriam ter aprendido isso sobre as mulheres. Sem preliminares, a lubrificação será menor, a chance do orgasmo dela idem. Na verdade as preliminares servem muito pra os homens também, afinal, você vai esquentando até o momento tão aguardado da penetração.
  • Com uma boa língua, você conquistará ela – outro tema recorrente e até polêmico, já que muitos homens passaram a reclamar que algumas mulheres não sabem a arte do boquete. Mas a verdade é que um sexo oral feito na gata e bem feito, é garantia do seu sucesso. A língua deve ser bem usada e, meu amigo, evite o nojinho. Não rola mais! Cai de boca e seja feliz!
  • O beijo tem enorme poder – Há que não goste tanto de beijar durante o sexo. Já tivemos relatos de mulheres que não queriam ser beijadas após o parceiro praticar sexo oral nela e por nojo! O beijo é uma arma e tanto de conquista, de efervecencia do momento e de evolução da prática sexual durante o antes, durante, e depois. E não beije só a boca! Pescoço, seios, pernas, braços, costas, são muito bem vindos!
  • Vivam as zonas erógenas – essa é quase um complemento da anterior. Afinal, não há como separar beijo de carícia nas zonas erógenas. Não se concentre apenas na vagina de sua parceira. Ela quer sim que você chupe e lemba tudo lá! Mas, certamente, ela está esperando aquele beijinho com língua em abundância na virinha, na nuca, nas costas! Use as pontas das unhas de forma sutil. Ela vai ficar louca!
  • Por cima ou por baixo – use e abuse das posições sexuais que mais servem o prazer fiminino. O papai-e-mamãe, por mais que possa parecer simplório, é um dos que podem proporcionar maior prazer. Outra que elas amam demais é ficar por cima do parceiro. Toque os seios, invista em olhares! Sucesso é garantido!
  • Masturbação – Pode parecer um dica furada, já que os homens fazem isso com constância. Mas a verdade é que nela, você pode treinar retardos de ejaculação e outros sentidos! Nessa dica, valerá uma para as meninas. Toquem-se, vocês irão saber o que pedir pro parceiro na cama!
  • Esteja relaxado – Não há coisa pior para o sexo do que tensão! Ao contrário do tesão que só ajuda, a tensão faz você não aproveitar e não dá o prazer ideal a sua parceira. Muitos casos de ejaculação precoce ocorrem por tensão excessiva!
  • Sexo anal – Não entremos em polêmica, mas a verdade é que esse tema varia de casal pra casal. Uma dica, não force a mulher, não crie um clima ruim! Apenas faça se for da vontade ambos. Mesmo permintindo, algumas mulheres fazem pra ceder a pressão e isso não é bom!
  • O respeito ao não – Essa é outra dica que complementa a anterior! Afinal, é muito comum os rapazes forçarem a barra pra fazer sexo anal e, principalmente, pra transar sem camisinha! Além de um risco para ambos, não respeitar um não e ficar tentando convencer, cria um clima ruim, um momento de incertezas e que, certamente, irá cortar a mulher de todo o clima que ela tem pra transar com você naquele momento!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes