Homem e mulher de mãos dadas
Se existe um tempo que de você provavelmente tem saudade é a adolescência. Mas, ao mesmo tempo que você se recorda com carinho desse tempo, pode ficar com vergonha de algumas situações. É um tempo que você tem medo de se expor aos desejos da vida e ao mesmo tempo tem o maior desejo de estar no meio das situações mais insanas. Qual adolescente não adoraria estar aqui no Brasil Lovers e cometer uma locura deliciosa com umas das acompanhantes de Brasília? Mas, com certeza tem coisas que você se arrepende desse tempo, não é mesmo? Veja se você se identifica:

Usar penteados da moda

Com o título diz, o penteado foi daquela moda. Atualmente ninguém seria louco de usar um cabelo como você já usou no passado. Até olhar as fotos é complicado, não é mesmo? =D Mas não se preocupe, o passado mostra o quanto o futuro foi importante para o amadurecimento.

Brigar com seus pais por nada

É verdade que é um tempo de afirmação e constestar é normal. Mas a idade chega e você vê que brigar com os pais por nada não tem nada a ver, né? Afinal, eles sempre quiseram o melhor para você e você precisou esperar tempo passar para entender tudo! Que bom!

Você não aceitava as diferenças!

A adolescência é, como já falamos, um tempo de afirmação. Quem não julgou um amigo ou mesmp um inimigo e, na verdade, queria estar na pele dele? Ou mesmo quem não zoou um amigo só para se autoafirmar? Isso é da vida, é o momento de alto conhecimento. Mas passa!

Estudar menos que deveria

Chega um tempo que você trocaria todas as aulas matadas, jogos e outras coisas que te dispersavam só para aprender melhor aquela matéria da escola, aquela língua estrangeira...Mas não, você foi rebelde, se arrependeu, mas o tempo não volta. Agora é correr atrás e tentar recuperar o máximo que der!

Tudo passa, mas você não sabia ou não aceitava!

É, quando somos adolescentes, parece que o tempo parou e seremos jovens para sempre. Mas isso é a maior mentira da vida. O tempo passa, como passou, e você vê que nada adiantou tanto sofrimento por algo tão natural. Como lidar? Ninguém jamais irá saber! A vida tem seus misteríos e cada um lida como pode!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório