Musicas para transar!

E então você verificou o catálogo, achou aquela acompanhante de luxo aqui de Brasília, top das tops e então pensa: qual a música que você poderá colocar para embalar a noite de prazer? Música e sexo tem tudo a ver e cada ritmo impacta de maneira diferente, se transformando até mesmo num aumentador de libido. Música pode estimula outras formas de orgasmo.

Wicked Game

A música de Chris Isaak faz sucesso em muitas vozes e tem um compaço que estimula a sensualidade mais intimista. É sensacional para iniciar um relaxamento antes da transa. Que tal colocá-la nas preliminares. É sucesso garantido!

She Got the Blues

O falecido e saudoso Gary Moore certamente pensou no momento mais íntimo da sua vida na hora de escrever aquele fraseado de guitarra que mais parece um convite à cópula. Na hora de começar a beijar a gata que estiver com você sugira esta música. É sensualidade pura!

Sexual Healing

A música de Marvin Gaye é altamente sexual. Ritmo e letra. Quem falar o mínimo de inglês poderá entender as frases quentes e diretas. É fantástico para sexo causal, como acontece exatamente quando você está por aqui vendo o catálogo.

Crash into Me

Dave Matthews Band é uma daquelas bandas que têm mais de uma música para transar. Inclusive, será a única que será citada mais de uma vez. É muito swing e leveza na voz do sulafricano. Ouça e cai pra dentro!

Gray Street

Apesar de ser bem mais agitada que Crash into Me, Gray Street é outra música do Dave Matthews que tem uma pegada pra hora h. Isso porque o refrão dessa música é romântico na letra e melodia. É excelente para um sexo mais lento. Nota 10!

Welcome to the Jungle

Faça quando quiser trepar com força. Leia a letra antes, você vai querer pegar a gata de jeito! O Guns é outra banda que tem diversas músicas fantásticas para dar aquela namorada básica. É só fuçar!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes