homem seduzindo mulher
Sexo é sexo. O que diferencia um do outro é a interação na cama. Por isso, se você está aqui a procura de uma acompanhante de Brasília gostosa, gata e com atitude, o catálogo do Brasil Lovers é o correto. Por isso, depois de entrevistar muitas meninas aqui no blog mesmo, temos uma certeza: não basta pagar. Isso só vai garantir o ato. O prazer quem faz é você! Veja aqui 10 dicas para você se sair bem demais!

1- Vista-se bem!

Mulher gosta de homem bem vestido, mas não exagere no metrossexualismo. Se você costuma usar roupas sem gênero, por exemplo, pode ser ter um efeito broxante nas mulheres que querem sentir tudo dentro dela.

2- Saber conversar é o que há!

Nenhuma, absolutamente nenhuma mulher quer sair com um homem que não fala ou se comporta de maneira estúpida ou vazia. Mulher é observadora, avaliadora e o sexo, para fluir, depende de uma noite agradável!

3- O corpo dela fala, seja observador

Mesmo com tudo encaminhado, o momento para partir ao ataque é sempre dado por ela. Se você sabe ler o corpo da mulher, sabe exatamente o que fazer. Lembre-se, por exemplo, daquelas mexidas no cabelo durante os olhares. Isso faz você saber que o sexo está perto e será bom demais!

4 - Bom humor sim, gaiato nunca

Mulher gosta de rir e ama homem que a faz se distrair como nunca. Mas lembre-se: fazer rir não é ser um idiota, palhaço. Não faça ela olhar pra você como um amigo bobo da escola. Mesmo quando o sexo tá garantido, não é a tática mais assertiva.

5 - Faça tudo para estar com ela, mas não rebaixe-se!

Mulher ODEIA homem que rasteja e é muito esforçado. Mulher gosta de um quê de mistério.

6 - Esteja sempre preparado

Nada mais excitante para muitas mulheres do que um homem que se preocupa consigo mesmo e com ela. Homem que vai para o sexo sem camisinha ou que não sabe como começar está fadado a não ter a noite completa ou ter uma noite descontente.

7 - Não tente performances surreais, mas tente fazer melhor que a maioria

Por mais subjetivo que isso possa parecer, quando a noite começa com conversa, diálogo aberto e interesse, a mulher poderá dizer bem como gosta que o homem haja com ela na cama. Nada melhor que falar!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes