mãos na calça
Você já sentiu, mas saberia dizer que uma punheta é 400 vezes menos intensa que uma trepada? E ainda mais, ao invés de se divertir com uma das acompanhantes de Brasília, você optar por uma bronha, você na verdade poderá está reduzindo gradativamente a sensibilidade do seu pau? É amigo, pode parecer maluquice isso tudo, mas o que o estudo de Dr. Stuart Brody e Tillman Kruger sugere é exatamente isso. Isso se deve pela concentração de hormonios durante o ato sexual e a masturbação. Quando você usa o artifício da punheta, o corpo na verdade espera que você chegue ao climax do sexo, o que não acontecerá, já que ela é 400 vezes menos intensa. É como uma intolerância, uma resistência a insulina, por exemplo, que deixa o cara diabético. Ele vai enganando o corpo com um prazer que nunca chega.

Questões nervosas ainda podem agravar!

Além dos problemas acima descritos, a punheta mal tocada pode causar lesões nervosas progressivas que vão, em longo prazo, reduzindo a sensibilidade do pau. Mas, isso não significa que você precisa deixar de bater aquela punheta esperta, mas deve lembrar que bota ele dentro das meninas é muito mais vantajoso e seguro. Aqui no catálogo tem muita menina esperando você querer um prazer intenso.

Liberte-se do estresse!

A fim de usar a masturbação para o bem, procure não apertar o pau com força. Use movimentos suaves e contínuos. Assim, você terá algum prazer sim, apesar de não ser a mesma coisa do que sexo. Lembre-se que uma bronha no momento oportuno poderá ser fantástico para liberar endorfina e ocitocina que são hormônios que aliviam sensações de estresse.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório