relógios de posições sexuais
Você sabia que uma trepada bem dada por 25 minutos pode queimar cerca de 200 calorias? Se for com uma das acompanhantes de Brasília do catálogo mais fantástico da capital federal, esses números podem até ser maiores. =) Então, com o friozinho que as vezes faz, muita gente acaba querendo uma atividade física mais interessante que correr na rua ou mesmo frequentar as academias em busca do corpo perfeito. Malhar não é só uma prática que visa a beleza, mas também cuida da saúde dos indívíduos. Ou seja, atividade física tem que ser uma realidade na vida de qualquer um. E em tempos de cultivo à prática descobrir que você pode realizar muitas coisas interessantes e ainda gozar no final é fantástico. Nós trouxemos algumas posições que podem realizar um trabalho perfeito nos seus músculos.

Para trabalhar o peitoral

Coloque ela de costas no chão e use os braços para manter suas costas altas. Penetrar assim é uma excelente oportunidade para trabalhar os músculos do peito. Se quiser, ainda dá pra dar um flexionada.

Chave de coxa, para os bíceps e coxas

No momento em que a mulher deita e dá uma pegada de coxas no cara, dando uma chave que tira até o fôlego, ele pega ela pela cintura ou mesmo pela bunda e mete gostoso. Isso vai ajudar a trabalhar os bíceps durante a variação do movimento. O mais interessante é que o cara é quem controla a força e intensidade e conforme ele abre as pernas de apoio, mais ele irá trabalhar as coxas também. É bastante completo. Mas lembre-se, o homem é bastante exigido nessa.

Para ombros e bíceps

Nessa, o cara deixa e a gata deita por cima. Não é cavalgada não! Ela vai deixar literalmente por cima. A penetração além de ter um ângulo diferente, vai proporcionar que e trabalhe bíceps e ombros a partir do momento que ele segura as mãos dela e ela force com seu peso para baixo.

De pé, tipo cachorrinho, para panturrilhas

Já teve a sensação de na hora de meter em pé ter a ligeira sensação que a altura tá meio diferente? Então, transar de pé é uma boa maneira de trabalhar os músculos da perna, glúteos e principalmente panturrilha. Ou seja, levanta pra meter, rapá! =)

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