Acompanhantes de luxo, profissão rentável

Para quem acha que a vida de uma acompanhante de luxo de Brasília é algo complicado, saiba, é uma profissão digna e que transforma a mulher em sua própria empresa. E que empresa. Rentável, autossustentável e com direitos e deveres dentro da lógica de mercado. O corpo é sua ferramenta de trabalho, logo, quem cuida dele, tem maior chance de aumentar seus ganhos. Nós também lemos muitas coisas pela internet e fora dela, até para entendermos como funciona o mundo delas, afinal, aqui nós somos um catálogo digital e não temos nenhum envolvimento com o trabalho delas.

Mas percorrendo sites e conversando com algumas mulheres, chegamos à conclusão que entre uma mais cara e outra mais barata, uma profissional chega a cobrar cerca de R$ 300 por uma hora. Isso nos leva a crer que uma profissional tem faturamento diário, dependendo do seu ritmo de trabalho, superior a um executivo de qualquer grande empresa.

Investir em si mesma é potencializar sua empresa!

Logo temos o seguinte cenário. Mulheres com dinheiro suficiente para construir conhecimento, ou seja, se instruir cada vez mais, com capacidade de comprar carros de luxo, joias e um punhado de elementos que a valorizem profissionalmente, sem torna-la fútil. Certamente isso fará a diferença. Muitas mulheres usam joias na hora dos encontros com homens para causar impacto, valorizando-a junto ao cliente. Com o tempo, ela poderá até mesmo cobrar mais, afinal, investindo em sua empresa, é normal que o retorno seja maior.

Aos preconceituosos, o recalque!

Ninguém aqui está falando para você, mulher, virar acompanhante de luxo em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo. Mas também não estamos falando para você ser engenheira ou jornalista. Sexo pode ser negócio sim, aliás, essa não é a profissão mais antiga do mundo? Muitas pessoas simplesmente tem um terrível preconceito, mas que se analisado a fundo, nada mais é do que um profundo recalque de não faturar com aquilo que gosta de fazer de graça. A vida dessas guerreiras é profissionalmente puxada, mas dá uma vida bastante digna e confortável!

Faça quando quiser trepar com força. Leia a letra antes, você vai querer pegar a gata de jeito! O Guns é outra banda que tem diversas músicas fantásticas para dar aquela namorada básica. É só fuçar!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes