As 12 maneiras de inovar no prazer!

Todo mundo pensa naquilo, tenta aquilo todo dia. Aquilo tem nome, sobre nome e diversas vezes têm endereço! Transar é a busca desenfreada da raça humana e você que nos lê, sabe que estamos certos nessa afirmação irrefutável. Um homem jamais será completo se não experimentar uma verdadeira noite de prazer sem limites. Existem muitas missões de um homem durante a vida e essa, certamente, é uma delas. Se não for a maioral. Falamos homem por uma questão de ter de escolher um gênero neste momento pra ilustrar, mas as mulheres pensam igualmente ou até mais em sexo.

Não é necessário, assim, ficar se subtraindo para negar essa essência da raça. Como já falamos em diversos outros posts, todo mundo quer gozar. Assim sendo, vamos aqui abrir nossos horizontes, mostrar que existem jeitos de apimentar o momento, seja escolhendo um parceiro sem igual, seja inovando com o mesmo. E, em todo caso, você homem que nos lê, faça uma pequena busca no nosso catálogo. Assim, você entenderá a parte de “uma parceira sem igual”. Afinal, o Brasil Lovers anuncia nos seus catálogos a elite das acompanhantes de luxo de Brasília, que são, sem dúvida, as melhores de todo o Brasil.

Sem mais delongas, vãos falar sobre sexo, prazer, tesão, formas de aproveitar e se deliciar da melhor forma. Afinal, todo mundo gosta de brincar deitado. Ah, não falaremos exatamente para um gênero. Vocês vão entender quando for pra um ou pra outro!

1 – Por trás é bom demais

Pergunte as nossas meninas o que elas sentem quando você chega e pega ela por trás usando todas as terminações nervosas existentes na coluna vertebral, provocando arrepios, sensações que nem sempre são devidamente exploradas! Pro homem, é sensacional a sensação de encostar o pênis nas costas e na bunda de sua parceira! Afinal, todo homem curte uma bunda de mulher bem gostosa!

2 – Tá quente, ta frio

Nada como experimentar o que ninguém costuma falar, mas acredite, baforar quente e assoprar frio o mamilo dela, vai fazer a sua gata se perder nos seus braços! Essa é válida e certamente você nunca experimentou.

3 – Pescoço, sempre ele!

Explore a região côncava entre o pescoço e o ombro. Ela vai ficar arrepiada e os gemidos serão bastante naturais. Pode cobrar o resultado!

4 – Tenha o poder, tenha eles aos seus pés

Se tiver um banco ou algo elevado, não perca tempo. Suba e faça o seu parceiro ter de abaixar, ajoelhar, dá o jeito dele pra alcançar seu clitóris. Será uma experiência magnífica!

5 – Posição é tudo

Com o seu parceiro por baixo, menina, posicione sua região em V, com a cabeça dele entre as suas coxas. Você vai saber o prazer que essa posição pode trazer ao sexo oral. Não desperdice essa oportunidade.

6 – Uma variação do 69, mais madura e com mais tesão!

Sair tirando a roupa de uma vez faz parecer um sexo adolescente, em que se tinha necessidade extrema de começar rapidamente os trabalhos! Assim sendo, indo aos poucos e tendo a roupa como um elemento a ser vencido, deite um de frente por outro e comecem as brincadeiras!

7 – Seios, sempre eles!

Enquanto estive em cima do seu parceiro, cavalgando gostoso, ofereça sem limites os seus seios pra ele. Não terá sensação melhor! Homem adora um peito maneiro!

8 – Mais uma vez, a roupa ajuda na excitação!

Fique sem o sutiã, mas não a blusa! Assim, quando vocês estiverem num amasso, o tecido mais o corpo dele dado aquela pressionada boa, vão fazer você ficar louca!

9 – Circulando!!!!

Aquele joguinho pra chegar ao ponto vale e vale muito. Peça pro seu parceiro dar lambidinhas circulares entorno dos seus seios de forma que vá chegando lentamente ao mamilo. Isso deixará todo mundo mais a ponto de bala!

10 – Combinem fetiches!

É muito fácil chegar num quarto e transar enlouquecidamentee ficar repetindo isso sempre. Que tal imaginar que seu parceiro sendo um amigo, um primo distante , daí vocês se encontram durante a noite, em meio a uma visita e vocês se pegam alucinadamente no banheiro e transam. Você apoiada na pia e ele mandando vê. O melhor é aquela desconfiança de que a qualquer momento vocês podem ser flagrados!

11 – Você guia!

Então vai começar a penetração! Deixe que a sua parceira guie o pênis pra dentro da vagina dela! Gata, antes de gozar, mas quando estiver bem perto, faça movimentos em forma de 8 com sua região pélvica, jogando o peso de seu corpo!

12 – Inove no tempo livre!

Essa é ótima pra quem quer ter um momento sem igual com uma de nossas anunciantes! Use aquele tempo off, seja no intervalo das atividades, seja num almoço pra dá aquela escapada num motel perto pra uma rapidinha! Você vai agüentar o resto do dia sorrindo. Essa transa será fantástica!

Faça tudo aquilo que estiver na sua mente

Não existe fórmula mágica pro sexo. Afinal, não somos máquinas e nem estamos programados! A verdade é que você deve usar formas e mais formas de sentir prazer. Se você for louco ou louca e achar que vai sentir mais prazer lembrar do ex, por exemplo vai fazer você mais vigorosa ou vigoroso, quem somos nós pra falar que está errado? Aqui é apenas uma ajudinha! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes