As 20 missões que um homem deve cumprir em vida para ser feliz!

Que o fim da linha chega pra todo mundo, isso ninguém tem a menor dúvida! Afinal, a única certeza que se tem durante a passagem terrena é que um dia iremos virar poeira cósmica em algum momento. A diferença, meu amigo, é a forma como você encara sua vida. Tem gente que prefere uma vida regrada, cheia de limitações e certezas, já existem pessoas que preferem uma vida regada a uma boa dose aventura e uma boa parcela de inconseqüência. E quer saber, assim é muito mais divertido!

Diante de diversas oportunidades, é claro que é necessário fazer alguma coisa e marcar sua história. Nós aqui vamos mostrar que a vida pode ter grande uma pegada diferente, o que vai fazer você repensar aquele chá com torradas de um domingo à tarde. Afinal, companheiro, ninguém merece passar a vida inteira de limitações e falta de emoção. Você pode e deve sacudir o ócio e cair dentro das coisas boas dela. Claro, estamos falando de sexo, futebol e muitas outras coisas!

Listinha preferencial do que você precisa fazer!

  • Sabe aquela amiga gostosa da sua ex-namorada ou ex-mulher! Parceiro, não perdoa! Manda vê nela. Transar com a ela pode ser a melhor experiência da sua existência, e será um sexo selvagem, porque tenho certeza, você já pensou nisso várias vezes!
  • Salte de paraquedas, pule de bung jump, faça montanhismo, escale o Himalaia, mas, por favor, pratique algum esporte radical, afinal a vida é lapso de memória de quem nos manda pra cá. A hora que lembrarem da gente, já era, parceiro!
  • Seja dentro do carro, no banheiro do condomínio, na piscina do clube, no banco da praça, encostado no murinho do visinho: você vai transar em público e correr um risco, mesmo que pequeno, de ser flagrado. Ah, na garagem também vale!
  • Se não puder viajar, procure na sua cidade, certamente ela vai ter um pub irlandês regado a muita cerveja verde. Espere o dia de San Patrick Day e você vai entender o que to falando. Aliás, quanto mais cerveja verde oferecida, mais loiras, ruivas, morenas e etc.
  • Um instrumento musical mesmo que mal tocado, vai fazer você comer 15% mais mulher que seu amigo se só se masturba vendo a Playboy da Cláudia Ohana! Você precisa aprender, só evita oboé, pelo amor de Deus!
  • Talvez você precise ir a Vegas pra isso, mas apostar num cassino é fundamental! Ah, ir à Vegas pode ser considerada uma obrigação quase religiosa. Não vale lembrar de todas as noites de sua viagem. Afinal, uma amnésia alcoólica, principalmente em Vegas te fará um ser diferenciado.
  • Sabe aquele seu amigo mosca morta? Organize a despedida de solteiro dele! Você precisa disso pra ser feliz! Prepare aquele bolo cheio de meninas lindas. Faça-o pensar em desistir do casamento. Se a mulher dele for chata, faça duas vezes!
  • Essa é até fácil, porque possivelmente você já matou este item. Mas se não foi, vá a um clube de Strip Tease, mas de alto nível, por favor. Existe uns trashs e assim, seu item não contará. Vai por mim!
  • Beber, quase todo mundo bebe, mas aquela frase “se não lembro, não fiz” deve servir pra você pelo menos uma vez na vida, vide o que falamos sobre Vegas! Digamos que naquelas terras, tem peso dois!
  • Neste aqui, conte com nossa meninas, elas vão adorar ajudar você a cumprir este item! Você precisa ter uma boa noite com uma acompanhante de luxo! Elas sabem o que fazer pra você nunca mais esquecer essa noite!
  • Mais uma vez, o sexo é parte das suas obrigações. Um ménage a trois é fundamental para fechar os olhos e lembrar que a missão foi cumprida com êxito.
  • Todo homem que se presa já está quite com essa verdadeira obrigação! Você precisa ver seu time campeão no estádio. Melhor sensação que essa, só transar com a mulher dos seus sonhos! Se for a Libertadores, então, você estará na frente de uma galera ai, ainda por cima!
  • Você deve, ao menos uma vez, pisar fundo o pé da direita num carrão! Velocidade e homem combinam feito cerveja e mulher! Carrão: leia-se 2.0 pra cima!
  • Você deve assistir ao Poderoso Chefão e não discuta!
  • Transe com uma estrangeira, a linguagem da sacanagem é universal e totalmente necessária. Você vai contar aos seus netos e eles irão te admirar por isso. Naturalmente, farão o mesmo!
  • Amigo, você vai perder dinheiro numa rodada de poker. Você pode até ganhar, mas sua gana por levar a banca toda vai fazer você perder! Cuidado com suas calças, por favor! Anote isso!
  • Não morra sem pagar, ao menos, umas 10 rodadas para a rapaziada. Não vale cerveja de segunda linha. Também não vale vinho, afinal, a rapaziada é papo firme!
  • Comerás uma mulher dez anos mais velha, isso será um objetivo. Cuidado pra ela não se apaixonar e você virar um menininho bancado pela coroa do dinheiro. Se bem que, pera...
  • Meu camarada, se você não arrumou, arrume uma briga! Será fundamental para seu epitáfio fazer sentido para suas gerações futuras! Evite os lutadores de MMA e outras artes marciais singulares. Você pode adiantar esse epitáfio e não será legal.
  • Coma uma donzela que tenha conhecido na nossa famigerada internet! Não fuja deste item. É importante. Mas, por favor, previna-se. Jamais diga a cor exata da sua camisa. Se for de calça diga que vai de bermuda e vice-versa. Sempre há chance se o gato, nesse caso gata, for lebre.

Uma vida sem aventuras, uma vida sem histórias!

Já pensou em ficar velho e não ter o que contar pra garotada numa varanda contemplando uma paisagem. Todo coroa que vou um garotão de respeito solta frases do tipo: “ah, nos meus tempos” ou “quando eu tinha sua idade!” ou ainda “ah, nos meus tempos de moleque”; queira falar isso. Ou, ao menos, engane bem!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes