Até aonde a crise pode atingir você e seu prazer?

Vamos falar do momento atual do país? Não vamos abordar aqui temos políticos, tampouco falar sobre impeachment de quem quer que seja, mas vamos tentar entender e fazer uma reflexão até aonde um crise pode afetar você e seu pazer. Afinal, estresse e falta de grana podem sim fazer você perder o libído e a vontade de transar!

No caso das acompanhantes de luxo a crise pode afetar diretamente a procura pelos serviços causando queda no padrão. Por isso, é sempre válido se destacar na profissão. E nesse caso, a sua ferramenta de trabalho é o seu corpo. Ou seja, em tempos de crise, cuide mais da sua máquina do que nunca! Afinal, as mulheres mais lindas do país estão em Brasília e você não pode ficar pra trás!

Na hora do sexo, apenas sexo

Todos sabemos que transar é bom demais e que deixar de fazer pode ser mais um problema na vida. Ou seja, mesmo com todos os gigantescos problemas na vida, é fundamental relaxar e aproveitar o momento. Antes de transar, procure de repente ler um livro, fazer um exercício físico que reduza o estresse e aumente os níveis dos hormônios que ajudam a relaxar. Naturalmente você terá um desempenho superior e livre de pensamentos que possam causar danos ao momento.

Se não conseguir abstrair os problemas que ficam fora das quatro paredes, pode ser o momento de procurar ajuda e ai sim tratar o problema de forma pontual. Afinal, não podemos deixar uma crise acabar com nossas vidas! Dicas simples antes do sexo podem te ajudar. São elas: comer comidas leves, fazer exercícios leves, ver um bom filme, conversar e tentar rir um pouco. Certamente após isso você estará a ponto de bala! Esse tipo de drama acomete mais homens que mulheres, que, por sua vez, podem perder também o libído quando problemas de fora começam a atuar na hora da transa.

E tem ainda o outro lado da moeda para as mulheres. As acompanhantes de luxo de Brasília precisam de um situação econômica favorável para continuar vendendo seus serviços e lucrando como querem. Sempre haverá quem pague por isso, mesmo nos piores momentos, mas ai é que a criatividade entra em questão! As meninas mais inteligentes e que conhecem a arte da auto-promoção, podem, sem dúvidas, tirar proveito para crescer frente as menos desenvoltas! Por isso, na hora da crise é importante ser safa, descolada!

Um bom anúncio faz a diferença

Um anúncio diferenciado, com fotos diferenciadas podem fazer você se destacar frente outras meninas! Para que não conhece o termo, é fundamental criar um “teaser” termo publicitário que significa instigar o seu público alvo. Não seja pragmática na hora de se vender! Invista em fotos profissionais, descrições bem colocadas, mostrando seu nível cultural. Homens de poder querem mulheres interessantes e você pode fazer isso se tiver um pouco de cuidado! Siga as dicas e supere a crise!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes