Jordana Telles Atendimento ao

Conto Erótico escrito pela acompanhante Jordana Telles

Esse cliente entrou em contato após ver meu anúncio no Brasillovers. Ao telefone demonstrou ser educado e decidido do que queria, sem muitos rodeios ou disse me disse. Afinal, se tratava de um cinquentão lindo que, além de charmoso era muito cheiroso. Na chegada rolou um beijo gostoso, um abraço bem apertado do jeito que dava para sentir a coisa rigida.

O peguei pela mão e o conduzi ao sofá... Sentei no seu colo e continuamos nos beijando de forma delicada e muito inspiradora, suas mãos percorriam pelo meu corpo cuidadosamente, bem devagar e um pouco trêmulas. Continuou acariciando meus seios, passando a mão lá embaix e depois abocanhou e mamou muito meus seios, tudo sem pressa... Para que pressa nessas horas, né?

Ele continuou sentado e fiz com que ele se livrasse das partes de baixo! Assim, o caminho ficou livre para eu abocanhar e babar à vontade, aproveitei muito, chupei muito. Só teve um pequeno detalhe. Tive de ser cautelosa para a festa não acabar antes da hora. Mas até entendo. Nem todo mundo se controla. É normal!

Continuamos no sofá, e como todo cara experiente que sabe dar conta do recado, recebi um oral gostoso e então eu já estava pronta para o que viesse a seguir! E veio, foi ótimo, ele metia gostoso e eu, que gosto muito, aproveitei tudinho!
Foi um encontro gostoso, muita química e afinidade, uma pena ter durado tão pouco, o bom é que ficou com gostinho de quero mais!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes