Aventuras pré-balsaquianas: homem no comando!

Muitos mitos são feitos pela mente viajante da raça humana. Quando o assunto é sexualidade, então, tudo é aumentado. Afinal, todos pensam em sexo. Aquela máxima de que existem pessoas que pensam naquilo e pessoas voam é uma das definições mais incríveis para expressar o nível da vontade da espécie em entrelaçar seus corpos. Entretanto, a caça de mulheres por homens e vice-versa é matéria de estudos complexos e profundos e os melhores cientistas do mundo também se preocupam em entender o porquê disso tudo. A renomada Universidade de Havard fez uma complexa pesquisa que pode mostrar em que momento os homens tem o poder!

28 anos, a idade do poder!

Segundo a pesquisa fundamentada em resultados, as mulheres possuem o comando enquanto novas, por uma questão de instinto que faz os homens baterem cabeça atrás da “carne fresca”. As mulheres então esnobam nos “novinhos” e costumam dar bola para os mais velhos, num ciclo que se inverte quando as mulheres chegam ao ponto em que entram em parafuso pelo avançar da idade. Quando chegam aos 28 anos, o homem vive seu momento mais seguro e mais viril e, inversamente proporcional ao momento em que o relógio biológico feminino grita. Os homens, nesse momento, passam a escolher suas parceiras e a desempenhar o sexo mais competente de sua vida, sem o afobamento da juventude mais ainda jovem o suficiente para deixar qualquer mulher, de qualquer idade, louca de desejo.Nessa busca desenfreada por transas alucinadas e companhias diferenciadas, os homens deixam o convencional de lado e caem nas aventuras. Quando esses homens passam desta fase de auge, eles buscam nas meninas mais atraentes do país, um novo jeito para continuar na crista da onda. Na Capital Federal as acompanhantes fazem sucesso! É um movimento comum dentro da sociedade brasileira, principalmente por homens bem sucedidos.

Mulheres buscam segurança

Por sua vez, é extremamente comum as mulheres buscarem o casamento e um relacionamento seguro após os 25 anos de idade, o que mostra que o perfil dos gêneros se inverte no mesmo momento da vida. É o que manda o caminhar da vida. As mulheres trocam as aventuras, prazeres da carne por um status, por calmaria.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes