Mulher se masturbando
Afinal, o que é o ponto G? Não ele não é uma exclusividade de algumas mulheres, não é mito ou uma habilidade fantástica de mulheres como as acompanhantes de Brasília. O ponto G é uma zona física, que existe faz toda a diferença. Alguns homens simplesmente ignoram as zonas erógenas, que são muitas, e isso deve ser pensado, pois o ponto G pode dar orgasmos muito mais intensos que os clitorianos até.

Aonde fica?

Ele fica localizado em cima da Boceta (por dentro!!!), entre o osso púbico e o colo do útero. Não, Ponto G e Clitóris não são o mesmo local, uma vez que o clitóris fica por fora. Conforme falado, ele pode proporcionar gozos mais intensos e as mulheres amam. Esse ponto G tem a capacidade de inchar e quando estimulado. Use a língua, isso pode resultar num prazer fantástico. Lembre-se que as mulheres amam língua na sua boceta, isso faz toda a diferença na foda. Faça ela gritar de prazer!

Como saber se é o ponto G?

Usando o dedo, com movimentos sensíveis e delicados, a localização fica facilitada, pois a área é áspera e conforme falamos, durante masturbação ele fica inchado. Lembre-se: sem excitação o ponto G não é facilmente localizado, ainda mais que o contato visual não é possível, ou seja, o truque é excitar ela de maneira bem intensa. Uma vez feito, ela vai amar. Ah, importante demais!!! Aproveite cada segundo!!!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório