Dicas de acessórios sexuais pra rapaziada!

É, meu amigo, chega um momento da vida que tu já experimentou todas as formas naturais de transar com sua parceira, seja ela namorada, ficante, amiga, casual, acompanhante de luxo etc. Mas a verdade é que chegando esse momento, você pensa: deve haver algo a melhorar, a fazer pra aumentar o prazer, ou ao menos fazer diferente...Ai é que entram os acessórios. Muitos homens não curtem sexyshops, ao contrário do que a maioria pensa. Nem todos tem coragem de usar apetrechos sexuais com as parceiras. Uma das explicações pode ser simplesmente: ego. Mas mesmo assim, vamos dar dicas!

Afinal, no caso do nosso site, estão anunciando por aqui as mais belas gatas do DF, são as acompanhantes de Brasília mais lindas e você não iria querer passar vergonha com uma avião supersônico desses, não? Que tal evoluir? Que tal experimentar novas sensações? Pode ser muito interessante na hora de ter um prazer acima da média! Dessa forma, vamos direto ao ponto!

Anel Peniano

Segundo relatos de homens que já fizeram uso desse apetrecho, o questionamento é: como alguém que já usou deixaria de fazer uso? Porque simplesmente não faz sentido. Afinal, o uso desse pequeno acessório mantém o pênis com maior quantidade de sangue e, dessa forma, o aumento da sensação é irrefutável. Além disso, o pênis tem uma ereção superior. Você deveria experimentar!

Vibradores para ela

Uma mulher superestimulada pode fazer coisas que até Deus duvida. E perder um pouco do preconceito com esse acessório pode fazer bem para o momento. Existem alguns q podem ser levados com você e serem muitos discretos. Ainda há relatos de homens que usam na ponta do pênis, estimulando a glande. Mas a verdade é que melhorando o estímulo da parceira, você irá ter uma noite de sexo surreal!

Fleshlight

É o melhor estimulante para masturbação. Muitos homens que terminam relações usam esse acessório para substituir os prazeres físicos do sexo convencional. Você ainda pode combinar com o anel peniano e ser feliz pra sempre! =)

Para os mais liberais, conheça sua próstata!

Se isso não for deixar sua virilidade comprometida, nem for deixar seu ego ferido, experimente o estímulo de seu anus. Para muitos, quando a mulher estimula o ânus, a sexo é ainda mais prazeroso. Muitos tratam esse assunto com restrição o pejorativamente, mas não é da forma que estamos falando. Médicos especializados já afirmam que essa prática é mais comum do que se imagina!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes