É carnaval, é tempo de folia e prazer!

É, galera, ele demora...mas sempre chega. E na quarta-feira de cinzas abre nova contagem. Mais um ano para tudo de novo. Há quem viaje, há quem se resigne em casa e há quem faça do carnaval uma verdadeira loucura! E é pra isso mesmo. A festa da carne é época de exagerar no prazer, é tempo de investir no sorriso sem dizer o porquê.

Para quem decide sair de casa, o carnaval de rua é uma verdadeira alegria sem fim. É o momento onde os problemas somem, amizades são feitas e onde podemos beber sem perguntar porque e pensar no amanhã. Diz ai, um bom carnaval parece que não vai ter fim, né? E quando ele realmente acaba, é aquela sensação de depressão. Além de todo esse cenário lúdico, existe um algo a mais que gira essa engrenagem!

Quem nunca saiu às ruas a procura de uma pegação? Não há cidadão nessa cidade ou pais que nunca procurou uma gata pra viver aquela aventura de carnaval. E como vale à pena viver uma aventura de carnaval. É a hora em que você vai se lembrar na posteridade e vai contar com orgulho aos seus filhos e netos sobre suas vivências. Aquela transa no meio da rua, aquele oral que você recebe ao lado de uma árvore quando todo mundo parece não olhar. Mas quem se importa? A verdade é que a festa da carne é tempo de aproveitar e explorar os sentidos e sentimentos diversos.

É a aventura que faz falta. Beba o que quiser, transe com quem quiser, só lembre-se que o mundo parece, mas não acaba no carnaval. E assim sendo, pode curtir com intensidade. Lembre-se, se for sair no zero a zero, acompanhantes de luxo mais lindas de Brasília mais lindas de Brasília anunciam por aqui, é só procurar. Só não vale é reclamar da vida.

Dicas para curtir o carnaval

Entre uma cerveja e outra, beba água

Naturalmente, não precisa ser na primeira ou na segunda, mas beber água evita a ressaca e você vai aproveitar muito melhor o dia seguinte. Além disso, hidratação é a palavra de ordem em festejos de rua.

Filtro solar

Nesse tempo de calor intenso, o sol tem níveis extremos de radiação UV, entretanto, um bom filtro solar evita problemas.

Use Camisinha

Não é só com as gatas do DF que anunciam por aqui que você vai usar camisinha. Mesmo bêbado ou empolgado, não esqueça a sua proteção! Ela é fundamental!

Bom humor sempre

Não vale sair de casa pra ficar emburrado ou pré-disposto a brigar. Pessoas com o espírito carnavalesco saem de casa pra fazer novas amizades e confraternizar! Evite o uso do celular em grandes públicos – por mais que sejam necessários, sabemos que nossa sociedade é complicada quanto a segurança pública. Evite problemas guarde o celular em local seguro.

Curta em grupo

O verdadeiro carnaval é rir de si mesmo, viver os momentos e contar histórias. Não é tempo de pudores e enigmas! Seja direto, brinque muito, sonhe muito viva sem porque. Nunca sabemos quando será o ponto final! Junte seus amigos e curta a folia. Não é possível ser feliz sozinho! E viva o carnaval! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes