homem na cama com mulher
Na vida, todos os dias, temos que enfrentar problemas e buscar soluções. E, inspirados no Barcelona de Neymar e cia, que conseguiram um feito histórico virando um jogo com desvantagem de quatro gols. No mundo do sexo, muitas são as vezes que um homem precisar se superar. Quando o assunto é desempenho, quase ninguém admite uma goleada contra, mas era o ideal. Só na derrota é que se aprende a ganhar. As mulheres, sobretudo, que sofrem com os problemas masculinos no que tange ereção ou ejaculação precoce. No Brasil, cerca de 48% dos homens têm algum problema com ereção. Esse número é maior se falarmos da ejaculação precoce. A grande virada acontece quando o homem admite o problema e procura ajuda. Quando o problema é sério, não adianta. Nem uma das acompanhantes em Brasília mais gatas do catálogo podem ajudar.

Problemas de ereção podem ter três naturezas!

  • Doença de natureza vascular – quando o homem passa por algum problema vascular que comprometem sangue nos vasos do pênis.
  • Hormônios – Quando a testosterona baixa algum problema de ereção pode acontecer.
  • Dramas psicológicos – Quando o cara se cobra muito pode acontecer diversos problemas de natureza psicológica. Imagine quando você se depara com uma das gatas de brasília, é muita pressão para muitos caras.

Quanto antes procurar ajuda, melhor será o tratamento

Um dado importante a ser destacado é que cerca de 70% dos problemas de ereção são provocados por problemas psicológicos. Quando um problema desses se instala de vez, a reversão, ainda que possível, é mais difícil. Procurar um médico ou psicólogo o quanto antes ajuda muito na solução e controle do problema. Com isso, outro dado importante é revelado. Uma vez que superam-se os problemas psicogênicos, a vida sexual pode ser longa. Outro número de 70% representa o número de homens na terceira idade, acima dos 69 anos que são sexualmente ativos. Isso é extremamente relevante.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes