Mulher na cama com homem
Se gozar é bom e todo mundo gosta, gozar antes é algo tão tenso que pode levar uma pessoa a sérios problemas psicológicos. O número de homens que tem esse tipo de problema de maneira recorrente alguma vez na vida é de 40%, mas com certeza existem aqueles que nunca procuram nenhum tipo de ajuda. Mas ai é que perguntamos e descontraímos, quem nunca? Pois é, quando se é menino novo, a expectativa pelo sexo faz o controle fugir das mãos ou de outras partes do rapaz. Mas com o amadurecimento, a tendência é que esse controle seja cada vez mais fácil. Entretanto, quando o homem se vê diante de uma parceira nova, muito mais gata que ele ou ainda uma transa esperada, isso pode voltar a acontecer. Por isso, quando aquele encontro é marcado com as acompanhantes de luxo do catálogo do Brasil Lovers é até normal a ansiedade provocar essa circunstância.

Cuidado ao definir ejaculação precoce

A satisfação sexual de ambos é a necessidade da transa perfeita. Se você pensar que a sua parceira demora 10 minutos pra gozar e você consegue segurar até ir com ela, você está diante de uma situação maravilhosa para ambos, mas se você demora nove minutos, é provável que você entenda isso como ejaculação precoce. Portanto, antes de entender isso como algo clínico e problemático, lembre-se que a compatibilidade na cama é algo muito importante. Você poderá se basear na média que gira entorno de cinco a seis minutos, mas você deve entender que se você sempre consegue uma performance e do nada você perde essa condição, você pode está de fato com o problema. Entretanto, só um profissional psicólogo poderá ajudar nessa questão. Questões muito preocupantes se dão com situações mais extremas, quando o cara goza ao ver a mulher nua ou mesmo ao ser minimamente tocado. Nesses casos é preciso entender se há uma questão clínica ou mesmo uma questão psicológica mais séria.

Controle sua ansiedade!

Lembrando que cada mulher tem o seu tempo, o melhor e dialogar, mesmo que seja uma única noite. Lembre-se da sua experiência e tente tratar a situação de maneira natural. Encher-se de expectativas e preocupações com desempenho, pode ser uma chave fatal para o problema. Lembrando que esse é o tipo de problema que poderá ser adquirido durante a vida.

Quando há ejaculação precoce há grandes chances de haver excesso de estímulo mental

A ereção é um processo que começa com estímulo mental, ou seja, o cara está pensando em elementos sexuais e acaba tendo seu pênis em ereção. Ainda há o estímulo físico que é quando uma outra pessoa toca o pênis do homem e isso provoca sensação de excitação. Após isso, o homem está quase preparado para o sexo e é quando o coração acelera para manter essa ereção. Isso acontece de maneira natural e a maioria nem percebe. O estímulo mental é quem organiza o processo físico e é ai que as coisas podem ser aceleradas. O terceiro momento é quando o corpo entender que é hora de enviar o esperma. Nesse momento há uma contrapartida hormonal pela “missão cumprida”, já que na ordem reprodutiva, o homem cumpriu seu papel. É ai que está um grande entendimento sobre a ejaculação precoce. Quando esse homem acelera esses processos por meio de um excesso de estímulos mentais, é aonde a cabeça deverá ser tratada. Os problemas de ordem física até podem acontecer e acontecem, mas isso se dá em homens com problemas circulatórios, cardíacos e com problemas de hipertensão. Ou seja, é um problema que tende a ser mais recorrente em idades mais avançadas! O sexo deve ser entendido como algo bom do início ao fim e uma excelente forma de captar um maior controle é entendendo que o gozo não é tudo.

Entendendo o momento sem retorno

Uma das tarefas do homem que mais pode ajuda-lo na questão da ejaculação precoce é entender que o corpo indica que vai gozar. O momento sem retorno é aquela hora que todo homem sabe que não tem mais como segurar a gozada. Ele vai ejacular quer queira ou não. Isso é muito complicado para homens com pouca experiência sexual ou com alta ansiedade. Quando se controla esse momento, o homem passa a viver novos momentos. Focar o sexo apenas na penetração é a primeira etapa para as coisas não acontecerem de maneira ideal. O sexo é muito mais que meter dentro. É bom? É fantástico, principalmente se estiver em jogo uma das gatas do DF aqui do catálogo. Mas é muito mais que isso. Portanto, você deve conhecer o seu corpo e sentir todas as suas reações. Para que penetração não concentre um foco de importância que ela tem, mas não pode atrapalhar o restante. Quando você começa a comer a sua garota e só pensa que não pode gozar e que não quer gozar, seu corpo acaba de atravessar todos os estímulos do sexo e sim, você vai gozar, pois é tanta carga em cima daquele momento que não é possível controlar o seu corpo, pois a mente já fez isso. Ou seja, sexo é algo que o corpo deve estar no controle e isso fará o motor rodar no ponto.

Treinando com a masturbação

Quem não conhece muito bem o corpo deverá entender que a velha amiga punheta, nome clássico da masturbação pode e vai ajudar. Quando começar a bater uma, tente chegar bem perto do momento sem retorno. Ao chegar, tire a mão do pênis e controle-se, como se estive parando e meter na mulher. Após isso volte a tocar no seu pênis. Quando estiver quase no momento sem retorno, tente a estratégia se apertar o pênis, travando o estímulo circulatório que fará sensibilidade. Após isso, volte ao processo até gozar quando você quiser, idealizar.

Quando estiver na hora h, controle o sexo

Na hora que começar a penetrar lembre-se que você precisa estar ereto para que tudo dê certo. Isso fará com que você tenha que estar apto a dar e sentir prazer. Por isso, controle a transa. Se você já conhece seu corpo, já sabe até onde pode ir metendo. Se for quase a hora e você não quiser ir, tire o pau de dentro da sua garota e acaricie a bunda dela, dê aquelas lambidas para na bunda e chupe a buceta dela como nunca. Aqui já deixamos termos técnicos de lado, pois é fato que você já entendeu. Morda o pescoço dela, lamba as costa, beije-a profundamente. Pegue e a coloque de quatro e continue metendo. Você estará mantendo ela no ponto e controlando o seu precioso tempo de gozar. Seja feliz!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório