Luna Acompanhante DF

Acho muito coerente a idéia, do site Brasil Lovers, das fotos sem fotoshop e do vídeo. A princípio, estava meio apreensiva em relação ao vídeo, por questões pessoais, medo de ser identificada, de perder o sossego na vida privada, mas percebi que há como fazer vídeo e continuar no anonimato.

Sem falar, que sempre ouço clientes reclamando de acompanhantes que usam fotos 'fake' (Falso em inglês) e muito Photoshop (programa de edição de imagen) também, por tal motivo resolvi fazer, assim o cliente percebe o que é verdadeiro e o que não é.

Brasília recebe garotas de fora todos os dias para o mercado do sexo, e a grande maioria, usa muito o recurso do Photoshop, então, bato palmas para as que já fizeram o vídeo e acredito muito na existência futura de um site apenas com vídeos, para que os clientes se sintam mais seguros e escolham com mais pontualidade.

O ensaio foi sensacional, fazia tempo que eu não caminhava no mato alto, com medo de cobra, rs. O local onde fomos fotografar estava muito escondido pelo mato alto, mas não deixava de ser muito bonito. Fotografar ao ar livre dá uma certa segurança, uma autonomia nas poses, colabora muito.

Sem falar nos guris que tomavam banho no córrego e olhavam o ensaio escondido, boquiabertos: - Olha lá, a moça pelada, que gostosa... vou bater punheta mais tarde!

Enfim, depois de uma longa caminhada no mato, muita queda no barro, coisas sendo arrastadas pela correnteza da água e um enorme medo de jibóia no local, fizemos as fotos, foi uma tarde sensacional.


Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes