Entre a rejeição e o amor: prefira a diversão!

Quem nunca teve dentro de si aquele verdadeiro epicentro de amor, um calor ou um frio grandioso por alguém? É um dos momentos mais intensos da vida é se apaixonar e estar envolto num momento de magia onde parece que bastam duas pessoas apaixonadas se entreolhando e trocando salivas a cada dois ou três minutos! É uma simbiose que não dura muito, mais que todos querem que durem para sempre! Mas sempre haverá um porém. A vida é complexa e as relações humanas pressupõe ansiedades e inquietações que promovem algo muito mais complexo: o medo da rejeição.

E ai é que está...quem nunca? Quem nunca foi ou se sentiu rejeitado? Neste artigo não estamos querendo que você se depare com seu passado ou suas fraquezas. Mas é fundamental que saibamos que essa vertente é parte de nós. Não adianta fugir. Por isso, se você que nos lê ainda se sente despreparado para o amor, tente se divertir como se não houvesse amanhã. Uma vida um pouco mais largada pode fazer você se libertar dos velhos demônios! Nossas acompanhantes de Brasília podem ajuda você, bem como o uso de aplicativos de paquera ou ainda uma balada com os amigos!

A rejeição distancia pessoas

Imagine-se preocupado com as atitudes de sua parceira? O poder que uma mulher excerce sobre um homem apaixonado pode ser algo muito pior que uma simples noite de sexo e um posterior abandono. O cara perde o foco no trabalho, não consegue render bem em funções simples e isso fará sua capacidade de relacionar se reduza muito!

O medo nos deixa controladores

Imagine-se tentando dominar toda e qualquer situação no seu entorno...Certamente você irá contaminar quem está com você, seja sua parceira ou amigos. Ninguém atura uma pessoa que tenta dominar todos controlando tudo que acontece por total falta de autoestima, provocada pela instabilidade da vida amorosa. É uma condição muito complexa e que pode fazer com que a pessoa afetada tenha diversos problemas sociais secundários!

Sucumbimos a nossa própria natureza má

Sim, nós temos uma porção perversa bastante profundas e quando somos atentados a expô-las, mostramos toda nossa vulnerabilidade enquanto ser social. Esse tipo de situação pode ser motivada por diversas situações, mas, certamente acontecerá mais rapidamente se isso ocorrer numa batalha amorosa. Afinal, a disputa pela fêmea é mais que social é instintiva e quando tudo se junta num só personagem, a conclusão pode ser desastrosa. Não é uma situação simples. Muitas vezes usamos isso para prejudicar e mostrarmos uma fortaleza que não existe.

Vá à luta!

Baseado em tantas histórias que você já leu, viu ou viveu, é fundamental que não tenhamos amarras! Queremos que a vida seja um presente a todos. Nosso catálogo de meninas é a vivência que muitos homens pediram a Deus. Mas se essa não for a sua forma de se divertir, que pelo menos esse texto faça você valorizar a sua vida em todas as vertentes!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes