Acompanhante Brasilia

Fantasias Sexuais - Por GAP

 

Fantasias sexuais servem para transmitir ao casal uma maior afinidade. E melhorar a própria relação em seu dia a dia. É como dizemos na mesa do bar com os amigos: “Fantasia serve pra apimentar a relação”. Quando a fantasia envolve só uma pessoa, em seu caso mais comum, como a masturbação, a capacidade de ir ao delírio máximo é extrema e fácil. Basta fechar os olhos e lá está: a cena toda desenhada. Situações vergonhosas são pensadas, situações inexplicáveis, e também as inusitadas.

Por exemplo, qual o homem que, ao deparar-se com uma aeromoça linda dentro de um voo, não se imagina tendo relações sexuais com ela, ali mesmo! Muitos destes 'tarados' nem esperam descer até terra firme e, já ali, correm ao banheiro como se fosse urinar ou algo a mais e despejam doses de desejo numa fantasia que só o banheiro do avião é a testemunha. Mulheres também pensam igual, pode não ser na mesma frequência com que os homens fazem, mas já passam a simular tais situações e a sentir prazer com tais atos.

Estudos dão conta de que quanto mais livres são as mulheres que fantasiam na hora do prazer, maiores são as sensações eróticas que elas passam a ter, além do orgasmo. A estudante de medicina Julia Moledo, de 21 anos, nem hesita e fala que “não se pensa duas vezes. Na cama finjo várias situações. Assim meu sexo fica melhor e meu namorado ama”. Ela confessa que já fez sexo com o namorado pensando em outro homem e diz que Acompanhantes fazem isso o tempo todo. Mas afirma: “Amo meu companheiro”. O que se vê aqui é que o que não é real se torna atrativo, ou seja, algo que na prática pode nem ser atrativo e prazeroso. 

O professor de Educação Física Caio Moreto, de 37 anos diz que um tipo de fantasia muito excitante para o casal é sempre pensar em mudar os papeis. Eles imaginam que fazem coisas por eles e elas, que estão fazendo algo por alguém. Aos risos Caio conta: “eu simulo que sou um carteiro. Preciso entregar uma carta pra minha mulher e preciso da assinatura do senhor Caio (eu, no caso). Eu nunca estou e ela sempre fala que vou chegar mais tarde, me chama pra entrar e por aí vai... parece um filme pornô”.

O administrador de empresas Fabrício Silveira, de 28 anos diz que sua maior fantasia é transar com duas acompanhantes e realizar uma festinha a três. “Já andei pesquisando alguns sites como o próprio brasillovers, entre outros sites de acompanhantes de Brasília e daqui a pouco realizo minha fantasia”.

Existe certo tabu, pessoas não falam, mas que mais se sabe é que pensar em outra pessoa no momento do sexo é o que mais acontece. Nesse caso, de fato, muitas vezes o parceiro nem sabe, nem imagina o que está se passando naquele momento tão íntimo. O caso mais comum e fantasioso que existe é a hora da masturbação. Existem homens que chegam a “comer” mais de 5 mulheres por dia em seus pensamentos sórdidos. Seja no banheiro do trabalho, do avião, do ônibus, seja em casa sozinho, seja como for. Sempre é hora de fantasiar. No caso da mulher, quando se sonha de olhos abertos, elas elaboram mais, compõem melhor o ambiente, lugares exóticos e com histórias mirabolantes.

O importante é sempre fantasiar. Renova as energias, satisfaz a mente, massageia o ‘eu’ interior. Em suma deixa o fantasiado realizado, seja no ato sexual, seja na rápida masturbação.

Nossa equipe achou dados curiosos de uma pesquisa sobre algumas fantasias realizadas pelas mulheres. A pesquisa foi feita pelo portal Terra Espanha:

- Fazer sexo com um estranho

Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Trata-se de alguém que faça parte do cotidiano da mulher fantasiosa. Mas, na maioria das vezes, é simplesmente uma pessoa que a mulher viu eventualmente na rua, no trabalho, ou em qualquer outro ambiente de seu dia a dia.

- Fantasiar sexo obrigado com conhecidos ou desconhecidos

Neste caso, 19% das mulheres, especialmente as mais jovens, têm esse tipo de desejo. Esta fantasia pode ser perigosa, pois existe muito homem que explica a violência contra a mulher citando tal ato. Na verdade são apenas fantasias, de se excitar mediante atitudes sadomasoquistas ao seu redor. Como ficar sem defesas perante o parceiro. Isso pode ser excitante para pessoas muito "duras" na ‘vida real’. Nada que justifique – de fato - a violência contra as mulheres.

- Ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo 

Um número maior de mulheres heterossexuais do que de homens fantasiam com alguém do mesmo sexo: 11%. As mulheres são capazes de admirar a beleza das outras sem gerar preconceitos como de fato acontece com os homens.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes