Sexo em Brasília

Hoje vamos de garganta profunda para enlouquecer os apaixonados pela prática. Mas será que todos ou todas gostam? Como andam as gargantas por aí? Após uma pesquisa abrangente e para maior satisfação de nossos leitores queridos, a ‘colunista do sexo’ exclusiva do Site Brasil Lovers quer melhor esclarecer sobre o tema. Segundo nosso Wikipedia (Enciclopédia Livre), a garganta profunda ganhou notoriedade após o filme de mesmo nome, Deep Throat. Desde então esse fetiche é usado com frequência nos filmes pornô. Existindo inclusive filmes especializados no gênero, ou seja, o filme inteiro é dedicado ao sexo oral.

Entenda como funciona

Na garganta profunda, o homem tem uma atitude mais passiva e costuma ser praticado por mulheres que assumem um papel mais ativo na cama, resultado na liberação sexual da mulher.
Mas, existe também um estilo mais agressivo de garganta profunda, onde o homem força todo o seu órgão sexual na garganta de quem é penetrado, resultando assim em muita saliva e náuseas, até mesmo vômito. E então galera, era realmente essa a ideia que vocês tinham de garganta profunda? Confesso que não tinha essa visão de que era para causar até vômitos, está remetendo muito ao sadismo. Mas enfim, há quem curta e goste da prática e é para essa galerinha que fizemos a matéria.

Dicas matadoras de como fazer um “Deep throat” perfeito

Vamos dar algumas dicas de como realizar “Deep throat” inesquecível com alguma das lindas acompanhantes do Site Brasil Lovers.

  • Garganta profunda é uma habilidade para o sexo oral que leva tempo para aprender. Você estará desmontando por vontade própria uma função física humana, o reflexo de vômito. É natural que ao aprender isso, você sinta desconforto. Muitas mulheres sentem prazer no desconforto. Seja paciente com você mesma porque não é fácil.
  • É importantes estar muito relaxada. Faça seu parceiro te dar uma massagem sensual ou fazer qualquer coisa que relaxe você ao máximo. Quanto mais relaxada você estiver quando começar, mais fácil será aprender como fazer a garganta profunda.
  • Sua garganta precisa de lubrificação para acomodar o comprimento e dimensão do pênis do seu parceiro, a saliva então é sua melhor amiga. Se certifique de tomar seu tempo para fazer os sucos fluírem. Um pênis ereto irá deslizar muito mais fácil durante o sexo oral pela língua e na garganta se estas estiverem bem lubrificadas.
  • Quando você tem um objeto na boca e pressiona sobre o palato mole, sua resposta natural é ter ânsia. Porém, se você consegue criar espaço suficiente no fundo da garganta, você está aprendendo a essência de controlar seu reflexo de vômito. Você pode aprender a controlar os músculos relevantes se praticar.
  • Na hora em que a cabeça do pênis entra na garganta, você pode sentir um pouco de resistência e precisará usar a língua para levar o pênis mais a fundo. Quando chegar ao ponto de sentir ânsia, pare por um momento; depois sem remover o pênis da sua boca, estenda sua língua um pouco mais e depois a coloque de volta na boca, levando o pênis junto.
Agora é curtir e praticar. Depois escreva sua experiência para nós e sugira matérias.

Garganta Profunda/Deep Throat - Autor: Equipe BrasiLovers.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes