GPGUIA

Muitas acompanhantes desconhecem a existência do GPGuia nos primeiros meses de atuação no sexo pago, mas tão logo são alertadas sobre o fórum, que a propósito, assusta algumas garotas, todavia, serve para o fascínio e deleite de outras. Já para os ‘putanheiros’ de plantão - (Nome usado para se referir a homens que buscam sexo pago com frequência), é um fórum de extrema necessidade e norteador para a realização das frequentes visitas às acompanhantes ou casas noturnas que ofereçam o serviço de acompanhantes. Surge a pergunta: Mas o que é GPGuia? A princípio nem fazemos ideia, mas a posteriori, o nome vai ficando comum entre as conversas e programas e deixando de ficar no senso comum quando buscamos essa informação mais formal.

O que é o GPGuia?


O GPGuia é provedor de conteúdo relativamente aberto para clientes de acompanhantes. O objetivo é coletar e partilhar informações sobre o atendimento de acompanhantes e o funcionamento de casas e web sites ligados a este serviço. Nos fóruns, os usuários encontram informações detalhadas sobre transas realizadas com acompanhantes, informações sobre a veridicidade das fotos, atendimento e também, informações sobre casas noturnas, encontros, swings e outros.
O interesse de quem procura o site do GP é saber sobre a garota, mas mesmo encontrando informações a pessoa que busca, ainda se pergunta sobre a veracidade delas. O GPGuia não tem como saber se os fatos relatados são realmente verídicos. Um forista pode chegar lá colocar super bem uma garota quando a mesma não possui atendimento bom, uma suposição, como pode também, relatar coisas negativas sobre uma outra, só porque ela não quis realizar um oral sem camisinha nele. Tudo pode acontecer, pois não existem instrumentos para que eles saibam se o que está lá é certo ou errado nem mesmo filtro para identificar pessoas de bom caráter. Mesmo assim, eles procuram de todas as formas averiguar as informações para que os foristas tenham acesso à informações limpas para que consigam se deleitar com garotas realmente gostosas e de excelente atendimento.

Qual o perfil das garotas que alcançam sucesso entre os participantes do GP Guia?


Meninas bem comentadas no fórum são sempre as que recebem inúmeras indicações e estão sempre no topo dos comentários. São essas no geral meninas com fotos fidedignas e atendimento impecável,  julgamento feito pelos foristas. Para eles, segundo análise feita a partir das postagens, as meninas precisam ser totalmente entregues ao que fazem e precisam fazer com muita maestria, desejo e vontade evidentes. Precisam também atender em um local muito limpo e aconchegante e de preferência mais reservado porque eles em sua maioria, são homens casados e empresários conhecidos na cidade.
Qual o perfil dos foristas do GP Guia?
O fórum é aberto a todos, embora possua diversas regras que precisam ser respeitadas para que o forista continue ativo. O perfil de tais participantes é bem variado; observando o uso da língua, a forma como se colocam  e até fazem o uso das palavras, mas são no geral homens viciados em acompanhantes e que gostam da dinâmica de descrever seus momentos de intimidade com elas, com uma certa minuciosidade.

O que é um TD?


TD significa Teste Drive, uma primeira transa escrita no fórum, informando se a GP(Garota de Programa) é das boas.TDs positivos são aqueles em que nada foi dito de desfavorável para a GP e que consequentemente a ajudará a ser bem divulgada e recomendada para outros participantes do fórum que sem dúvidas irão averiguar. TDs negativos são aqueles em que o atendimento não foi de forma alguma aprovado pelo cliente e as descrições foram as piores possíveis.  TDs neutros: Você gostou, porém houve alguns contra-tempos ou problemas com o atendimento.
E como realizar o TD?  Primeiramente, para fazer um TD sobre uma acompanhante você precisa ser cadastrado no fórum. É simples e fácil. Basta clicar em "Login" no menu do fórum. Após seu cadastrado você receberá um e-mail. Confirme seu cadastro através do e-mail recebido.

Acesse o fórum fazendo seu login com usuário e senha.
Acesse o post "Discurssões sobre Acompanhantes". Escolha o nome da acompanhante do qual deseja fazer o "TD".

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes