31 de Julho dia Mundial do Orgasmo

É, meus amigos, todo mundo quer, todo mundo gosta e hoje é dia dele. O dia 31 de julho é o dia mundial de virar o olho, de perder as forças nas pernas de segurar a parceira ou parceiro com aquela pegada e mandar ver até vir aquela explosão de sensações, hormônios e energia! Se existe uma verdade nesse mundo, ela é: todo mundo quer gozar. Seja você homem ou mulher, a verdade é que todo mundo quer chegar lá.

Nos do Brasil Lovers, de antemão, já convidamos a rapaziada que ta navegando por aqui, pra dá aquela olhada nas meninas do site. Afinal, no dia do orgasmo, todo mundo vai querer fazer a sua comemoração. Não deixe passar! Não é todo dia que você pode celebrar o momento com uma acompanhante de luxo.

Mas para você não sair por baixo nessa brincadeira, vamos aqui listar 10 curiosidades sobre o momento do clímax feminino. Não conta pra ninguém que estamos dando essas dicas não, hein! Boa gozada, quer dizer...boa leitura! =)

As 5 curiosidades sobre o orgasmo feminino!

Nem todas as mulheres chegam lá: É meu camarada, aprender que fazer a sua companheira chegar é um momento relativamente difícil, vai fazer você se esforçar mais! Ou seja, a tendência é de que a transa fique perfeita pra os dois. Esbanje vigor nas preliminares!

Incentive-a usar salto: Usar essa “ferramenta” faz com que elas exercitem a musculatura da região pélvica, 4 ou 5 centímetros já ajudam e ela assim, vai chegar rapidinho ao momento de realização sexual.

Camisinha não afeta orgasmo: Essa é uma notícia de ótima relevância. Além da proteção que é importante, saber que você vai fazê-la gozar da mesma forma, é algo que, para um homem dedicado, pode fazer toda a diferença!

Pés aquecidos = maior facilidade pra gozar: Essa é uma dica e tanta! Ainda mais no inverno. Mantenha os pés dela aquecidos. Assim, você aumenta em 30% a chance de sua parceira chegar lá.

Sempre tenha esse texto na mente: orgasmo alivia e retarda dores! As mulheres têm a “mania” de negar sexo por esse motivo. Mas fale pra ela que transar e chegar ao orgasmo, alivia a dor e retarda ela. Além disso, aceleram o metabolismo que ajuda a se manter em forma. Essa última, é quase certeza de convencimento, né? rs

Não deixe de praticar

Seja da forma que for, do jeito que puder, não deixe de dar sua contribuição ao dia do orgasmo. Comemore, afinal, é uma vez por ano só, né? Libere suas sensações hoje e ajude sua parceira a sentir o mesmo. Seja calmo, paciente e entenda as

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes