Homem usando gorro
Quando a estação mais fria chega, quem tem requinte e maior capacidade de escolha nas roupas tem maior capacidade de se destacar. Na arte da conquista, por exemplo, isso pode fazer toda a diferença. A mulherada ama homem estiloso e que não perde a linha no cuidado consigo mesmo. Se você está programando aquele visual de inverno, as acompanhantes de Brasília são mulheres com muita classe e que apreciam tal circunstância. Mas como nós prezamos pelo bem estar de todos os nossos visitantes, que tal dicas para usar aquele gorro sem parecer esquisito ou bizarro? Siga essas dicas e garanta o sucesso, seja na noite, no passeio diurno ou mesmo na caminhada informal.

Como combinar cores?

Se você não está realmente seguro e tem um estilo próprio que cabe cores como vermelho, amarelo, lilás e outras cores fortes, prefira tons menos chamativos. Homens, normalmente, usam tocas e gorros com cores neutras. Preto, branco, cinza são cores que dão entrada para qualquer look escolhido.

No comprimento, elegância e prudência

Você não é o Wally, certo? Também não é o Phelps...Logo, não precisa usar tocas gigantescas e nem aquelas curtas que parece que você vai nadar. Prefira tocas e gorros que ficam ligeiramente sobrando para trás da cabeça. Isso fará você não errar na escolha. Se seu estilo for despojado, as de longo comprimento até estão na moda, mas é preciso cuidado no uso. Esconder a testa é algo que você não deve fazer e a escolha do tecido faz a diferença. Existem pessoas que podem esconder o excesso de crânio com um tecido mais fino! =)

O que usar à noite e de manhã?

Você lembra-se daquele veto às cores tipo amarelo e vermelho? Quando você sair de toca e gorro pela manhã, o uso de cores mais vivas é possível. É a melhor aplicação dessas cores. Além do mais, prefira tecidos mais finos pela manhã! Já à noite, mantenha preto, cinza, um azul mais escuro e outras cores que combinem com jeans e até mesmo um blazer! A dica é bom gosto e isso todos nós sabemos que você tem! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório