Masturbação

Masturbação - Autora: Acompanhante SOL.

Já tocou seu corpo hoje?

A pessoa que mais ama não pode ser sua mulher, sua namorada ou sua amante. A pessoa que você mais ama deve ser você, precisamos ter amor próprio antes de tentar amar alguém, é uma premissa básica da vida. E é conhecendo melhor o seu corpo que você vai aprender a usá-lo para satisfazer as pessoas que gosta, a gatinha que tem excitação em transar, a esposa que está todos os dias ao seu lado querendo novidade, porque da mesma forma que você cansa de arroz e feijão meu filho, ela também cansa! E muito cuidado, o horário de almoço dela pode ser ampliado se o chefe notar carência nela, quem sabe sua esposa visitando o Motel Altana no horário de almoço para ganhar uma promoção, um aumento, ou simplesmente buscando ser mais desejada? Se cuide se não quiser ver isso acontecer, não espere que apenas ela faça algo por você, o casal precisa buscar sempre a satisfação um do outro

.

Hoje não escrevo na intenção de falar de quem amamos ou gostamos de levar para a cama, quero discorrer com mais intimidade sobre um tema que é tabu entre as pessoas, mas que deveria ser mais aberto: Masturbação. Se masturbar é simplesmente conhecer você mesmo, explorar seu corpo, procurar pontos de seu órgão genital que você sente mais prazer, que você se deleita nos momentos de intimidade. Vai além disso, se masturbar é descobrir para depois contar ao parceiro em que local gosta de ser tocado, em que velocidade, de que jeito. Quem não se masturba não conhece o próprio corpo, isso se aplica para homens e mulheres e principalmente para mulheres, haja vista que conheço muitas amigas que relatam nunca terem se masturbado ou sequer gozado. Parece até mentira, mas ouço isso com certa frequência e reuniões de colegas. Acreditem: Muitas fingem! E pasmem, as amigas as quais me refiro, não são GP, são amigas minhas de outra camada da minha vida, de outro ciclo.

É muito importante conhecer a ferramenta que temos, que é o nosso corpo. Como você vai usar um martelo sem saber a função dele? Você precisa tocar seu corpo, passar as mãos por ele, observar e sentir com bastante atenção cada arrepio, cada sensação, dessa forma fica bem mais fácil conduzir seu parceiro para um sexo mais gostoso para ambos. Mulher não é como a égua, que se contenta em ficar de quatro para o jumento ‘meter’, mulher gosta de carinho, gosta de se sentir desejada, o homem também.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes