Nada está perdido se você tem criatividade e grana!

Sabe aquele pé na bunda que dói? Então, todo mundo já tomou um na vida e sabe que é terrivelmente doloroso. Mulher quando chuta é mais cruel do que o homem e isso é fato. Também é fato que não sabemos lidar com esse tipo de sentimento! Sucumbimos, entramos em depre e queremos comer a primeira que passar pra tentar não nos sentirmos piores e mais broxas!

Mas ai é que entra a criatividade e claro, um pouco de grana. Meu amigo, sua mulher jamais será mais gostosa e te dará melhor que uma acompanhante de luxo! Elas são maravilhosas, carinhosas , chupam mas não mordem e não enchem nosso saco. É jogo limpo.

Foi assim que eu me descobri um verdadeiro apaixonado pelas acompanhantes de luxo, principalmente as de Brasília, que, por ser a Capital Federal está sempre mais no foco das belas moças. Tomar um pé na bunda de uma paulistinha sem sal, mas que eu amava, me fez fazer uma viagem à casa de uns amigos na Asa Norte. Lá descobri alguns bares irados em Brasília, muitos diferentes dos que tô acostumado em Copacabana.

Lá eu vi tanta menina gata e descobri que algumas eram acompanhantes de luxo, daquelas que só bacana pode. Mas eu queria. Fui e entrei em alguns sites e vi que a vida estava sorrindo pra mim. Liguei pra uma loirinha maravilhosa. Peitão, bundão, coisa de Deus! Amigos, foram as melhores horas de sexo da minha vida. O pé na bunda serviu pra eu descobri que nada sabia sobre sexo, muito menos amor. Eu estava condicionado à mesmice! Pensem que você podem se libertar! Reinvente-se!

Nenhuma mulher pode ser melhor que uma loira que faz anal, e fica com você em cima dela por horas e te cobra um preço que vale menos que aquele perfume escroto que você insiste em sentir a fragrância mesmo quando está comendo uma picanha ao alho. Uma mulher maneira pode ajudar um homem a ganhar o mundo, mas uma que não vale a comida que come, pode fazer você ver o capim nascer pela raiz. E ai, qual vai ser?

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes