No Reino do Sexo Selvagem

No Reino do Sexo Selvagem vai especialmente para aquelas pessoas que curtem um sexo mais selvagem, mais elétrico seja com acompanhantes ou não. Existem mulheres e mulheres é claro, e algumas adoram o tal sexo mais ‘irracional’, mais dinâmico, mais apimentado, aquele sexo que faz tremer as estruturas e te deixa com as pernas bambas depois. Desculpem-me as mulheres e homens mais carinhosos, mas essa matéria não é dedicada a vocês, escrevo exclusivamente para quem curte uma pegada mais firme na hora do sexo.

A dica é: Cada gatinho precisa descobrir a preferência de sua parceira e vice-versa. Alguns casais são mais tímidos, mas é preferível expor suas preferências para que a intimidade aumente e a cumplicidade na hora da busca pelo prazer também, uma dica importante. Nem toda mulher gosta de romantismo, existem mulheres mais selvagens que gostam de tapas, puxões de cabelos e palavrões, alguns homens também.

Eu Sol Acompanhante em Brasília, confesso que não curto tapas e selvageria, isso é coisa rara, mas há um tempo atrás passei por uma experiência bem atípica com um cliente. Eu estava fazendo um oral em um cliente, e em determinada hora durante o oral, ele pediu que eu desse um tapa bem forte em seu rosto. Fiquei um pouco sem graça e emiti a tapa meio sem jeito. Ele pareceu não gostar. Pediu que eu desse bem mais forte. Emiti outro belo tapa. Novamente ele não gostou e pediu que eu desse o tapa sem dó. Fechei a mão e emiti quase um soco no rosto dele. Ele gozou no mesmo instante e naquele momento confesso que fiquei um pouco assustada, aquilo era novo pra mim. Depois dessa experiência passei a me perguntar o porquê disso tudo. É curioso saber que existem pessoas que sentem muito, mas muito prazer com tapas, beliscões e pisadas fortes.

Sexo em lugares diferentes também entra na categoria sexo selvagem. Já fiz em cima de uma moto, em cima do capô do carro, na janela de um AP, em meio à degustação de um bom vinho, com muitas palavras ao pé do ouvido e muito amor, melhor sexo da minha vida, e por aí vai. Meu grande desejo era transar dentro dom mar, consegui realizar, foi fantástico! Mas esse foi um sonho, rs. E você, de que tipo de sexo gosta ou quer experimentar?

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes