beijo grego
Sua origem, não poderia deixar de ser, a Grécia Antiga. É também chamado de anilíngua e como vocês pode imaginar, é velho pra burro! Se os antigos já faziam, atualmente sofre alguns tabus que, pásmem, evitam que a prática promova prazer em mulheres e até mesmo em homens. Não precisamos falar sobre o ânus ser fonte de prazer para algumas pessoas, né? Devido a inúmeras terminações nervosas, o ânus, nome técnico e eufêmico do famoso cu, pode fazer qualquer gênero chegar à loucura. Muitos homens não gostam de fazer e muito menos receber, já que o acesso ao cu é travado sob qualquer hipótese. Alguns, mais ousados e liberais porém nem tanto, preferem práticas como essa fora de casa, já que assim, "ninguém vê". Seria mais ou menos procurar uma das acompanhantes de Brasília para resolver seus fetiches e elas contam que isso acontece muito.

Como fazer um beijo grego dos deuses?

Bem, vamos lidar com o beijo grego hétero, do homem feito na mulher, lembrando que adaptações podem ser feitas. O melhor jeito de dar aquela lambida no cu é molhando bem a olhota até deixá-la bem lubrificada. A gata vai se amarrar quando você começar a lamber ela em movimentos circulares estimulando as terminações nervosas. Dá aquela abridinha na bunda ajuda pra lamber bem, principalmente se a raba for do tipo giga. Ainda há a possibilidade de dá aquela linguada dura, como um dardo no alvo, procurando peneterar dentro do cu dela. Ela poderá berrar de prazer. É verdade que gozar dessa maneira é complicado, da mesma forma que fazê-la gozar pelos seios também é. Mas...é possível. Ainda é uma puta preliminar. Vai deixar a buceta dela pingando, louca por uma bela metida. Fazer o beijo grego mexendo no grelo é uma excelente ideia. Tome nota!

Limpar o local é bom pra você e pra ela!

Para limpar as bactérias do local, é necessário limpar bem o local. Isso reduz a chance de problemas como HPV e Herpes, além de ser uma proteção pra ela, já que ao meter a língua no cu dela, você acaba lambendo também a buceta e levando um monte de bactéria pra lá. Ai, meu irmão, é chance grande da mina ficar com aquela infecção urinária, que, segundo relatos, dói!

Posições para meter a língua!

A posição na qual será feito o beijo grego é preferência do casal. Mas é mais comum de bruços ou de pé com uma leve empinada na bunda. Lembre-se sempre de dá aquela abridinha, vai ajudar muito!! É muito importante que os caras tenham mais vontade de fazer, pois elas adoram. Mas, se você pensar que tem cara que não gosta de chupar buceta, lamber um cu poderá ser uma experiência nociva pra ele, né? Não tenha nojo, homem de bravura. Meta a língua!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório