O prazer molhado! Não dependa apenas do seu parceiro!

E então você tá na maior vontade de transar com força e quer despejar toda a sua virilidade na sua parceira! Certo? Como diria o poderoso Castiga: "mais ou menos". Afinal, como todos nós sabemos, ou deveríamos, a lubrificação feminia é um processo meticuloso e precisa de uma verdadeira preparação! Pra você arrebentar quando entrar uma de nossas acompanhantes de Brasília, recomendamos que você conheça mais o universo delas e aumente o seu nivel de sensibildade. Mas já que nem todos tem essa condição, é bom que elas deem uma lida nesse post!

Visando a qualidade sexual de todos, iremos dar pequenas dicas exclusivas às meninas! Aos homens, cabe uma percepção melhor para assim, melhorar o desempenho antes, durantes e depois. Afinal, sexo bom é prazeroso para ambos! Homens que querem apenas sua alto-satisfação nunca foram bem vistos, mas com o passar dos anos e uma maior exposição da opinião feminina, isso ficou bem mais explicitado e que não se enquadra perde a vez!

Confira a listinha com 6 dicas que vão ajudar muito as mulheres a melhorar sua lubrificação!

Inclua na sua dieta mais soja – Produzido a partir do bom colesterol, o estrogênio é responsável pela libido. Sem a ingestão de gorduras consideradas boas, há enorme chances de haver diminuição dos recepetores e transmissores desses hormônios que farão diferença na sua atividade sexual. Assim sendo, é importante regular essa ingestão e assim, ter em bons niveis todos os efeitos estrogênicos, como por exemplo, a lubrificação!

Que tal pausar álcool e cafeina? Qualquer substância que interfira na hidratação do corpo num todo, poderá prejudicar a lubrificação íntima! Essas substâncias diminuem os fluídos corporais que, entre entre outras funções, ajudam na lubrificação vaginal.

Cuidado com o desequilibrio do PH da região íntima – quem não gosta de uma limpeza íntima bem feita? As mulheres então são ainda mais cuidadosas com esse item. Entretanto, alguns produtos de limpeza podem causar desiquilibrio do PH vaginal, principalmente os que tem perfume. Portanto, procure produtos neutros e, de preferência, sem perfume.

O estresse atrapalha tudo – quando dizem que a mulher faz sexo com a cabeça isso faz ainda mais diferença quando o assunto é estresse. Esse tipo de circunstância faz qualquer cidadão perder um pouco seu apetite sexual, mas na mulher atrapalha as funções corporais, como o equilíbrio hormonal, que é fundamental para um bom sexo, afetando diretamente a lubrificação da região da vagina.

Não tenha receios da dor – quanto mais a mulher pensar que pode sentir dor na relação sexual, maior a chance de isso acontecer. Naturalmente, existem outras circunstâncias que devem ser observadas, entre elas a preocupação excessiva em ficar grávida, problemas conjugais e outros temas. A preocupação diminui a lubrificação feminina!

Preliminares e sexo oral! Pode parecer um mantra, mas há quem não dê importância para as situações e circunstâncias de antes da penetração. Isso pode prejudicar todo o processo. Mulher não se lubrifica como uma receita de bolo. Invista no diálogo, pense em elementos que aumentem o tesão dela. O sexo oral, sem dúvidas, pode ser o maior trunfo. Mas deve ser bem feito.

Não há segredos para quem quer conhecer as vontades do parceiro

Conforme abordamos aqui, algumas dicas às mulheres são boas para que o todo seja bom! Mas é fundamental que o cara tenha na cabeça e na atitude que é preciso ouvir mais! Afinal, imagine você homem, que se diz viril e preparado, pagando mico com uma das mais belas mulheres de brasília? As acompanhantes de luxo são as meninas mais adoráveis e adorarão que você faça tudo direitinho! Fica a dica! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes