Trauma pênis pequeno

O trauma do ‘pênis pequeno’ - Autora: Acompanhante SOL

Quero dedicar esta matéria para todos os homens que costumeiramente passam pelo site e dão uma ‘espiada’ em minhas matérias, principalmente a um queridíssimo cliente que pediu que eu escrevesse algo relacionado.

Com o tempinho que possuo de trabalho com a sexualidade masculina, ouvindo histórias, presenciando timidez e situações relacionadas claramente a traumas de infância, e principalmente estudando a sexualidade, resolvi escrever uma matéria especial pra você, homem que considera seu pênis pequeno e que sem dúvidas, não vai ler esta matéria na frente de nenhum outro amigo por vergonha. E vergonha precisamos perder. Uma coisa significativa é pensar que as pessoas não precisam saber que você acha seu mastro pequeno, isso precisa ficar com você, deixe de expor o que você considera uma fraqueza para as pessoas ou mulheres que costuma se deitar. Se você não vai mudar a situação, se aceite como é, até porque, quem disse que todas as mulheres gostam de pênis grande? E você não tem que ficar esperando apreciação das pessoas, valorize-se em primeiro lugar, com suas perfeições e ‘imperfeições’.

Vamos acabar com esse grande tabu de que toda mulheres gosta de pênis grande. Existem mulheres e mulheres. Uma grande verdade é que a maioria dos homens hoje em dia são bem dotados, mas não sabem usar a ferramenta que possuem, querem fazer de qualquer jeito. Garota de programa/acompanhante é uma mulher como outra qualquer, a diferença é que ela declaradamente se vende, enquanto as outras são omissas e se vendem de outras formas, para um casamento, por exemplo. Então garotinhos; homens másculos e ‘posudos’ que se derretem quando estão na frente de uma garota de programa, por achar precipitadamente que ela sabe muito de sexo, o que nem sempre é verdade, procure estudar uma fêmea, antes de copular ela. Isso é possível fazer em minutos. Em minutos dá para perceber se a mulher gosta de uns tapinhas ou não, se ela curte um sexo mais safado, ou mais carinhoso, não vá metendo de qualquer jeito, o estigma fica e a acompanhante ou a gatinha te bloqueia no celular dela, isso acontece.

A questão do pênis pequeno está relacionado a um trauma emocional e também está ligado a um contexto sociocultural antigo e enraizado no meio em que vivemos. Está na criação, na questão do homem ser criado como esse ‘macho’ que precisa dominar e que é visto apenas como um pênis. Isso faz com que o homem não veja seu pênis como um órgão e sim como uma máquina que precisa estar a mil por hora. É uma cobrança boba e nunca vai dar em nada. A grande questão é: faça com carinho e com jeitinho que você conquistará muito mais do que qualquer homem bem dotado que não sabe usar, porque dos que possuem a ferramenta grande, são poucos os que usam de forma adequada. Sem falar, que a pessoa que gostar de você vai gostar de tudo em você, até do tamanho dele, isso não vai entrar em evidência e você vai se sentir super feliz. Se uma mulher ousar a dizer que você possui um pênis pequeno, apenas diga a ela que ela realmente precisa de um maior, porque já está bem abertinha pelo tempo de uso e que a sua ferramenta não lhe serve mais, precisa de uma que alcance a profundidade extrema e as amplas larguras.

Um abraço. Sol.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes