Os 10 motivos para fazer sexo após o vexame histórico da seleção!

O assunto não é outro! E ta longe sumir das pautas de debates e discussão, afinal, nunca na história desse país, parafraseando o ex-presidente Lula, aconteceu algo tão vexatório no quesito futebol, que sempre foi um suporte para alegrias em meio a um país eternamente em desenvolvimento e até certo ponto caótico. A verdade é que doeu, e doeu muito no coração de cada brasileiro.

Entretanto, a vida segue, o tempo corre e ficar parado pensando na morte da bezerra não vai fazer o Brasil formar um time de craques, nem vai te deixar mais relaxado! Assim sendo, vamos partir agora pra outra paixão nacional. O sexo. Afinal, os homens brasileiros amam brincar na horizontal e as mais belas mulheres de todo o mundo, não ficam atrás! Acreditamos estar falando de um assunto quase unânime. Afinal, há quem não goste de futebol, mas de sexo, ta pra nascer. Se nascer. E nem vamos falar só de fisiologia, sexo é social, é assunto, está no imaginário de dez entre dez pessoas e quem não admite, está mentindo. Assim sendo, vamos mostrar como superar a derrota e ser muito mais feliz em dez dicas matadoras. Mais matadoras que o Fred, aliás!

Qual dessas dicas combina mais com seu momento?

  • Ficou doente com a seleção? Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda no combate a asma e outros problemas respiratórios. Melhora sensivelmente seu dia.
  • Ficou atordoado com quatro gols em 6 minutos? O sexo acaba com as dores de cabeça, pois alivia a tensão do corpo que aperta os vasos sanguíneos no cérebro, fazendo melhorar a circulação.
  • Ficou de boca aberta com a lavada que tomamos? Beije mais! Beijar todos os dias, todas as horas, faz bem para a sua boca. O beijo faz a saliva a trabalhar com mais vontade e a mover a comida, reduzindo assim o nível dos ácidos que causam cáries e outros maus.
  • Perdeu o sono com a Argentina na final? O sexo é o tranqüilizante natural mais poderoso que existe. Consegue ser dez vezes mais eficaz que outros remédios para dormir. Mesmo com o caneco indo pra Buenos Aires!
  • Não perca a oportunidade de transar, mesmo triste com a derrota! Quanto mais sexo, mais chance de transar de novo. Um corpo sexualmente ativo desprende quantidades maiores de feromônios, que é uma espécie de perfume natural que ao contato com o sexo oposto o deixa com muito tesão.
  • Não fique depressivo! O sexo é uma cura ou alívio instantâneo para a depressão leve. Ele libera endorfina no organismo e na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e bem estar semelhante ao chocolate, por exemplo, só que muito mais forte!
  • Esquece futebol, amigo! O sexo é um dos melhores e mais divertidos esportes que você pode praticar durante a vida. Ele distende e tonifica quase toda musculatura. Naturalmente, você deve praticar atividades físicas complementares, mas certamente não será tão bom!
  • Bebeu pra esquecer? Sexo queima as calorias acumuladas durante jogo com petiscos e cerveja!
  • Ficou empolado com o estresse? Transar reduz significativamente as probabilidades de sofrer problemas de pele, ou seja, dermatites! Além de melhorar erupções na pele e manchas. Quando suamos há limpeza dos poros e faz toda a pele parecer mais saudável!
  • Não brigue por causa do Fred! Ao contrário da música, quem pode pegar é você, garanhão da noite, que deixa todas as mulheres loucas! Se não tiver uma parceira, dá uma olhada no nosso catálogo, existem meninas loucas para afogar as mágoas!
  • Fique relaxado

    A nossa dica é: como o jogo da disputa de terceiro e quarto é aqui na nossa cidade, aproveite pra perdoar a seleção assistindo o jogo e após isso, divirta-se, aproveitando as nossas dicas exclusivas. Além do mais, o jogo é sábado, dia especial, onde os hormônios pulam de alegria!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes