Para  ser legal para todo mundo, o homem deve ser seguro

É, pessoal! Pode parecer mais do mesmo mas o que temos visto pelo mundo afora é um verdadeiro surto da rapaziada, cada vez mais encucada com o desempenho sexual. O tal “acima da média” é a busca de quase todos os homens vivos desta geração e que não se contentam e serem pessoas normais. Mas o pior é que isso acaba trazendo mais malefícios do que benefícios à vida sexual do indivíduo. Não importa se a mulher é esposa do cara, sexo casual ou acompanhante de luxo profissonal, o cara quer arrebentar. Lembrando que quanto mais bela é a mulher, maior a cobrança.

Daí surgem problemas de ordem psicológicas. A ejaculação precoce e a perda de ereção, a famosa brochada são os casos mais clássicos. É tanta adrenalina na cabeça do sujeito que ele acaba não mandando o recado legal. Fica ruim pra ele e muito ruim pra ela. As anunciantes do site tem casos de diversos homens que simplesmente não dão conta do recado, mesmo sendo bastante interessantes até. Quanto menor o nível de confiança do homem, maior o risco de falhar.

A repetição, nesse caso é a solução. Ficar muito tempo sem sexo acaba aumentado os níveis de estresse e cobrança em cima do homem e isso faz com que a próxima transa seja tão badalada que a chance de acabar mal é grande. Se a mulher for uma profissional, como as acompanhantes de Brasília que anunciam aqui no Brasil Lovers, ou mesmo a mulher do cara, o problema é menor, já que uma é profissional e sabe como se comportar frente a isso e a outra, em tese, é a companheira dele, mulher que vai ajudá-lo a reverter isso.

Entretanto, amigos e amigas, é muito cruel quando tal circunstância ocorre em um sexo casual com uma mulher sem envolvimento e que não é apenas um caso eventual. Quando a mulher é do círculo de amizade do homem, ele tende a ficar ainda mais encucado com o problema, já que ele teme que a mulher conte aos amigos e/ou amigas, o que fará dele motivo de chacota. Esse é o pensamento de quem passa por isso e deve ser muito bem conduzido.

O ideal é evitar se cobrar. Mulher nenhuma quer um homem que tente tudo e não consiga nada. É preferível que você faça o simples e muito bem feito. É fato que irá agradar muito mais que qualquer malabarista que encara o sexo com displicência. Afinal, pensar no outro é parte fundamental para que tudo seja ótimo. O homem que entender isso, vai ser muito mais leve e fácil de conduzir. Envolva-se completamente!

Se ainda assim, as coisas não forem como você planeja, o ideal é tentar alguns artifícios para reduzir a ansiedade, que é a grande vilã da história. A masturbação é um subterfúgio interessante, já que o homem diminui os níveis de ansiedade o que faz diminuir também as chances de ejaculação precoce e até mesmo de perda de ereção. Outra coisa interessante é aprender exercícios respiratórios para controlor a ansiedade e o nervosismo. Caso precise de ajuda profissional, o ideal é procurar um médico. Lembre-se que sexo é diversão e interação, não esteja só!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes