Pegada é uma arte!

É um liga e desliga do tesão, faz acontecer ou não acontecer nada. Supre a falta dos pouco dotados, faz com que os super não sejam tão super assim e não sejam tão importantes na vida da mulher que experimentou aquilo tudo, mas sem saber usar. Não é um acessório, não é superfluo, não é latente! Pegada é ou não é! Se você não tem faz um curso, faz terapia, se energiza, mas é fundamental ter! Seja com as gatas do DF, com uma carioca ou paulista. Mulher gosta de pegada, gosta de homem que “entende do babado” que olhe através!

Quando o ser está iniciando a vida sexual é natural que tudo gire entorno da perfeição corporal, o que, definitivamente, não é uma problemática quando falamos das acompanhantes de luxo de Brasília, as mulheres mais belas do país! Entretanto a vida vai passando e as pessoas querem um algo mais e ai é que entra a verdade dos fatos. O mundo gira entorno de pegada! Mulher gosta, precisa, se completa com ela!

Sentir não definir!

E quando você vai definir um homem com pegada você pode esbarrar na dificuldade de o fazer, já que cada um responde de uma forma! Mas é fundamental que você tenha a sua. Não é possível ser mais ou menos, não tem como se permitir não imergir dentro das garras de uma mulher com tesão. Ela quer que você defina a situação com a força ideal, o molejo sedutor o olhar correto e tudo isso sem que ela precise ditar o ritmo! Mulher acompanha qualquer ritmo, basta que você ofereça o que ela deseja! O tesão vai crescer a transa vai acontecer.

É interessante buscar a sua definição de pegada. Não vale pegar por pegar. Não vale falar de sexo sem querer ou mesmo saber fazer. Não é ciência, é uma arte! A arte de mover-se de acordo com as vontades do prazer! De olhar aquela gata de um jeito que ela tem vontade de gozar antes mesmo de você tocá-la. É o verdadeiro liga e desliga do tesão, do calor, da sensibilidade! As acompanhantes de Brasília são as mulheres mais quentes e devastadoras que você vai encontrar, mas é fundamental que você seja entendedor da coisa, seja digno do prazer que você pode e terá!

Antes de culpar sua parceira, olhe para si!

É muito mais fácil chamar uma mulher de frígida do que entender que por trás daquela falta de vontade existe uma mulher louca para ser descoberta! Muitos não irão querer ter esse trabalho e irão preferir botar a culpa nela! Mas você que é sensível o suficiente para não ser egoísta, vai entender tudo isso e vai, sem dúvidas, aproveitar muito mais! Conte com as anunciantes do site Brasil Lovers! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes