homem olhando o pênis
Nós poderíamos falar que tamanho não é documento, que o canal de xota só tem de 8 a 10 cm, mas a verdade é que todo homem que tem pau pequeno queria, sim, aumentar o documento. Mesmo aqueles que tem o órgão bem resolvido ficariam balançados numa proposta de R$ 10 mil e mais centímetros de piroca. Há quem diga que a habilidade diz muito e isso vocês podem ler nos inúmeros relatos das acompanhantes de Brasília aqui do catálogo e algumas posições ajudam muito o homem.

Por trás

Quando o cara mete por trás, o pau entra mais, muito mais. A angulação que a buceta fica aumenta o contato entre os corpos e o pau faz contato diretão com a perseguida. É uma delícia e ainda dá pro malando excitar a gata mexendo no clitóris dela. Ela vai até esquecer o tamanho.

Pernas dobradas no ar e ele por trás

Quando ela faz isso as coxas dele se apoiam perfeitamente na bunda da gata. É uma forma de meter tudo que pode também, aproveitando o órgão que já não tem tanto alcance assim! =p

Ela sobre a mesa com as pernas pro alto

Pense numa cena de filme. Coloque a gata sobre uma mesa, pegue a perna dela e jogue pro alto e, de frente pra ela, manda ver gostoso. Mais uma posição que o pau vai entrar todinho!

Habilidade é tudo!

Há relatos por parte das gostosas de Brasília que muitos homens de pau pequeno usam as mãos e a língua muito bem. Mexer gostoso é uma possibilidade, já que o clitóris é estimulado assim. Não adianta ter um pauzão e ser pouco quente, eficiente. O sangue tem que correr pelas veias e servir para alimentar o tesão. Outra questão que temos uma conclusão é que por trás ou quando o cara tem maior contato com o rabo da gata, é onde o pau entra mais. Portanto, paus à obra!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório