Mulher por cima
Fazer uma mulher gozar é coisa pra cara diferenciado. Afinal, nesse mundo de conquistas de espaço por parte delas, tudo que elas realmente querem na cama é ter também o prazer máximo. Nada de gemidos sem propósito, se a coisa tiver uma droga, você fatalmente saberá. Para mandar bem desde uma menina tímida ou até mesmo com as quentíssimas acompanhantes de Brasília o cara tem de entender como funciona o processo...ter intimidade com o equipamento. =D A fim de que não haja mais mulheres que passaram por todo o drama de culpabilização do sexo e do próprio corpo, algumas posições ajudam elas, mesmo àquelas que por ventura, não tenham um conhecimento amplo de como se fazer para aproveitar o máximo do sexo.
  • Deixa ela cavalgar: a posição em que ela fica por cima é a melhor e mais fácil para ela chegar àquela gozada maravilhosa. Isso porque o clitóris é estimulado de uma forma mais intensa, uma vez que ele entra em contato com a região pubiana do homem com todo o peso do corpo dela. Além do mais, ela pode fazer os movimentos necessários para chegar ao clímax.
  • Lambidinha no local certo: Não você não é uma britadeira e nem uma enceradeira. Portanto, aprenda aonde fica o clitóris e faça o estímulo com a língua direto nele. Ela vai gozar, FATO! Além do mais, você pode combinar o uso de vibrador ou metendo nela enquanto lambe, ou estimulando o clitóris enquanto você, por exemplo, faz um beijo grego. Ela vai amar!
  • Um papai-e-mamãe diferente: Essa posição clássica é como homem por cima e ela por baixo, mas normalmente com apenas a preocupação da penetração. Quando o assoalho pélvico da mulher é estimulado, ela vai gozar, isso por causa das inúmeras terminações nervosas que tem entre os dois buracos de prazer. Puxe o corpo dela para você ou dá aquela forçada. Ela vai amar!

Troca de informações e intimidade ajuda e muito

Essas dicas podem ajudar bastante, mas pense...Nenhuma mulher é igual a outra. Existem mulheres que podem gozar apenas ao toque do mamilo, outras que nem ligam muito para os seios...Converse, afinal, o sexo é também falado! =) Enjoy!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório