Qual o limite do seu sonho?

Para muitos não ter limites é realmente encarar o seu ofício com o profissionalismo que poucos atingem. Não ter pudores e estar disponível a se expor é matéria para muitas funções. A profissão de ator e atriz por si só já atinge momentos desafiadores que fazem com que muitos profissionais não aceitem determinados papeis por acharem que não tem a competência ou a desenvoltura necessária.

Assim sendo, o que podemos falar sobre a específica arte de atuar com o sexo explícito? Toda menina que trabalha com o corpo ou rapaz tem boas histórias pra contar, muitas aventuras, mas como seria transpor isso pra frente das câmeras? Os atores de filmes eróticos ou pornôs são, primeiramente, profissionais e muito profissionais mesmos. Eles encaram como ofício o que todos encaram como prazer máximo e ainda por cima precisam passar toda a verdade que cada um de nós conhece tão bem. Afinal, quem não transa que atire a primeira camisinha!

Por outro lado, há quem sempre sonhou em poder emprestar seu corpo à exposição máxima e simplesmente nunca soube como. Não é à toa que muitos rapazes e muitas moças cultuam seu corpo realmente como uma ferramenta de se obter lucro. A produtora brasileira e muito famosa no ramo “Brasileirinhas” abre vagas para novos atores e atrizes.

Homens e mulheres têm chances, basta ter vocação!

Ser dançarino da noite, acompanhante de luxo e suar o corpo para os fins sexuais não significa que a cara ou a menina está, de fato, pronta para enfrentar um batalhão de produtores e todo um roteiro. O sexo cinematográfico segue linhas de produção e um destino ainda mais definido do que milhares de pessoas enfrentaram até o presente momento. Muitos sugerem que todos, sejam atores ou atrizes, primeiramente, façam um bom curso de interpretação para que suas personagens sejam de fato personagens e não apenas uma versão pessoal frente às câmeras.

O ato de se tornar um profissional do sexo, definitivamente não é se tornar um ator ou uma atriz pornô. Portanto é fundamental pensar em alguns pontos. Uma vez observado, e você se sentindo apta, procure a produtora. É uma chance única e que muitas meninas gostariam de ter. Você que lê o site do Brasil Lovers tem o melhor conteúdo que aponta os melhores caminhos para sua carreira. Observe:

  • há pré-disposição para atuação?
  • tem problemas em fazer sexo com mais de uma pessoa?
  • a profissão de acompanhante é um passa tempo, ou você sente aptidão pelo ofício?
  • se sente sedutor ou sedutora o suficiente ao observar suas imagens fotos?

Não pense duas vezes na hora de subir na sua carreira

Como qualquer outra, ser acompanhante, dançarino de clube das mulheres ou similares, exige capacitação e total desprendimento em função de suas tarefas. Preparar o corpo é fundamental. Muitos rapazes vão até o limite, bem como as moças mais focadas. Afinal, ele é sua ferramenta de trabalho. Desenvolva sua comunicação. Invista em outros idiomas, principalmente o inglês. Aulas de interpretação e performance irão ajudá-los a evoluir em sua carreira, mesmo que não seja para se tornar um ator ou uma atriz de renome no meio. Lembre-se, o Brasil é um dos maiores receptores de turistas do planeta e você deve ser diferente da massa que faz a mesma coisa que você.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes