homem espantado
Sabe quando você quer muito uma mulher? Sabe quando você deseja ela mais que dinheiro? Sabe quando tudo que você idealiza naquele momento é como são os pelos pubianos, a cor da boceta dela, ou mesmo se seios dela são tão duros como parece pela roupa sempre elegante e fina? Até mesmo as acompanhantes de Brasília, mulheres que trabalham com o corpo e o expõem, quando tiram a roupa para o homem que a deseja pela primeira vez provoca, provocam sensações mil neles! Mas o que ao certo os homens pensam nesse momento?

Os pensamentos ocultos que vêm à tona

A primeira coisa que vem na cabeça de qualquer marmanjo é: finalmente o grande momento chegou e agora eu vou realizar todos os meus desejos! Mas ai, ele se depara com mais um "problema" que é não saber exatamente o que fazer com tanta mulher, o que é relativamente normal, afinal, por melhor que fossem os seus sonhos, eles numa conseguiram idealizar algo tão belo e perfeito. Do nada, o próximo pensamento a tomar conta é de medo em não ser bom o suficiente. Isso é NORMAL, mas pode atrapalhar! Mas... o grand finale é...

Eu esperava mais!

O sentimento de não ser aquilo tudo as vezes toma conta do cara que cria muita expectativa. Por isso fala, é melhor criar porcos do que expectativas. Esse, aliás, é um dos pensamentos que você não terá escolhendo uma das meninas do catálogo, pois elas são sonho e realidade na medida certa. Esse tipo de pensamento é muito comum com mulheres normais, falíveis! =D Mas é muito normal!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório