Homem e mulher de mãos dadas
Você quer fazer bonito, ou seja, não quer deixar aquela má impressão com a gata que você vai passar a noite ou algumas horas intensas com uma das gatas acompanhantes de Brasília ou mesmo com a sua namorada ou esposa. Isso implica em controlar bem a ejaculação, a famosa gozada matadora. O momento climax, mas que todo homem quer esperar um pouquinho para chegar. Nenhum cara que gozar logo que penetra. O sexo, no todo, é muito bom e isso implica neste controle. Nós do Brasil Lovers, vamos dar algumas dicas simples e diretas para que você seja exautado!

Aquele puxadinha no saco

Você já deve ter lido ou ouvido falar sobre essa técnica. Ao sentir vontade de gozar, puxe levemente o saco, isso fará com que você perca a vontade iminente de gozar. Atenção! Puxe LEVEMENTE!

Controle a Respiração

Se você sentir aquela excitação maior, tente respirar bem fundo. Isso fará com que você perca um pouco o ímpeto de gozar e te dará mais tempo de penetração. Isso é muito importante para que você não sucumba ao prazer que encerra o sexo para os homens.

Interrompa a penetração

Melhor dar uma paradinha do que encerrar de vez o assunto. Principalmente quando se tá por cima, é uma das melhores técnicas para que o homem possa dar uma esfriada e continuar!

Distraia a mente

Principalmente se você estiver com uma mulher a qual você sempre quis, é muito normal estar indo com muita sede ao pote. Isso te fará ter problemas sérios. Desfoque um pouco, pense em coisas aleatórias. Isso te fará perder um pouco a vontade imediata de gozar.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório