homem dirigindo
Quando você tá marcando com aquela acompanhante de Brasília, aquela bem gostosa e que você já prevê uma puta noite de meteção desenfreada, você quer um dos apps de transporte te leve, não é mesmo? Até porque hoje pode ser aquele dia que você quer beber e não tem jeito, não pode dirigir. Mas você sabe algumas verdades sobre esses apps? Então nós vamos te contar! =)

Suas histórias em domínio público

Brasília não é uma cidade pequenina, mas imagina um amigo seu pegar um desses motoristas e ele acabar contando uma história que todos saberão ser suas? Então, motoristas contam suas histórias, elas viram o prazer deles ao dirigir!

Bala e água? Por eles, nunca!

Isso você poderia imaginar, né? Isso é uma despesa inventada pelos Apps, eles não tem nenhum tipo de ganho para o motorista. Assim, você pode imaginar que ele não adora te oferecer esses quitutes, não é mesmo?

Eles já te falaram sobre bebida?

Pois é, nenhuma empresa tem controle sobre o estado etílico dos motoristas, o que permite que eles tomem algo e dirijam. Isso pode acontecer com qualquer serviço de transporte, na verdade, mas esperava-se um algo mais dos serviços de app. Isso é um problema, pois saindo alcoolizado de uma festa, você não perceberia a sua condição real.

Eles se perdem e nem sempre querem papo

Eles não são profissionais dessa área, mas de toda maneira, estão ali pra prestar um serviço. Mas você não gostaria de saber que é extremamente frequente que eles se perdem pela cidade, não é mesmo? Isso é uma realidade! Além disso, a maioria não tá muito a fim de papo, o que te torna chato quando tenta puxar assunto! =)

Eles preferem as músicas deles

Eles oferecem uma rádio de preferência pro educação e tentativa de agradar. Mas é muito comum que a sua escolha irrite os motoristas! Coitados, eles até tentam, mas não suportam o que você ouve! =)

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório