Sexo é esporte, sexo é escolha

 

Como já diz a diva Rita Lee, por vezes conhecida como "Rainha do Rock

Brasileiro", “... Sexo é esporte, sexo é escolha...”. Escolha boa e gostosa, ‘esporte instintinvo’ se assim posso me referir, necessidade que não podemos controlar. E como é boa essa necessidade que temos de gozar; é isso mesmo prezado leitor: de GOZAR e curtir a sensação tão indescritível da ação.

Muita gente pensa que o mundo gira em torno do sexo, mentira ou verdade, isso é pessoal, o que não podemos discutir é que além de multiplicar nossa espécie, ele é o grande deleite dos seres vivos e faz bem para o corpo e para a mente.

Sexo na cama, no sofá, na mesa, na pia, no chuveiro, em cima da moto, na cachoeira, na rua, dentro do carro, na piscina, na areia da praia, sexo seguro e prazeroso.

Ele é bom e gostoso.

O orgasmo, ‘a gozada’, que assim seja, é a nossa descarga, nossa forma de extravasar, de nos sentir mais aliviados com as tensões da vida quotidiana. Temos muitas razões para manter a vida sexual ativa, além do prazer; O sexo ajuda a proteger o coração e até aliviar as dores. Segundo o cardiologista José Lazzoli, da Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte, durante a relação, há um aumento temporário do trabalho cardíaco e da pressão arterial. Segundo ele, para preservar as artérias, é preciso suar a camisa no mínimo 30 minutos diários, cinco vezes por semana. Nada mal não é?

Não podemos pensar duas vezes para intensificar essa atividade entre os lençóis e desfrutar dos seus inúmeros benefícios leitor. Para nós acompanhantes, esportistas número um da modalidade, será um prazer acompanhá-los!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes