Taça de vinho

Eis que você ganha um aliado. Não, não é o azulzinho, até porque achamos que você não precisa disso e se precisar, que seja prescrito por um médico, não por nós! =) Quem vai te ajudar de maneira bastante ativa é o vinho tinto. Isso por que, segundo um estudo italiano, ele é capaz de aumentar a libido feminina. Quando for marcar aquela noite inesquecível com as acompanhantes de Brasília já sabe qual o maior artifício para potencializar o sexo e o tesão dela.

Como funcionou o teste?

Pois bem, foram selecionadas mulheres de 18 a 50 anos, somando 800 indivíduos do sexo feminino. Elas foram agrupadas para que fossem determinados os comportamentos. Selecionaram mulheres que não têm nenhum hábito de beber, ou seja, não consomem vinho tinto de maneira nenhuma. Após isso, foram agrupadas mulheres que bebem "socialmente" uma ou duas taças por dia, como recomendam muitos especialistas. Após isso, foram agrupadas mulheres que entornam...ou sejam, bebem bem mais que isso.

Fazendo uso de um questionário que tinha objetivo de medir os resultados, elas responderam as perguntas de acordo com seu nível etílico. Após isso, ficou claro que as mulheres do grupo que beberam uma ou duas taças aumentaram significativamente o seu desempenho sexual. Ou seja, não adianta encher os cornos e achar que vai ter um puta desempenho. As meninas são estimuladas a beber moderadamente.

Deixe o clima rolar!

Sabendo disso, a melhor coisa a fazer é investir num clima sedutor e de tesão desde o início. Por mais que ainda necessitem de mais testes para comprovar cientificamente o uso do vinho como estímulo sexual, ele sempre vai ser um item que já favorece naturalmente o sexo.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório