Sexo em Brasília

Dizem que é a capital do rock, será? E esse sexo oculto, sonegado, invisível, misterioso, sobrenatural, recôndito, encoberto, desconhecido e escondido que rola nos bastidores? E esse mundo sexual de uma amplitude que algumas pessoas nem sonham, nem imaginam a infinitude? Um mercado que movimenta sites de acompanhantes, casas de swing, despedidas, orgias, festinhas regadas a sexo, sexo e mais sexo.

Há quem fique sem Sexo em Brasília ou em qualquer parte do mundo, mas quase cem por cento da população terrestre curte e faz com frequência, mesmo que para fins reprodutivos apenas. Mas ele proporciona mais do que isso e olha, é um prazer desmedido, que só quem goza sabe dizer o que sente. Os orgasmos são bons, mas cada pessoa curte de forma diferente, até porque é algo intransferível. Mas hoje não vamos falar daquele sexo em casa ou com a namorada. Estamos aqui para falar do sexo pago, o sexo pago em Brasília. Sabe aquela escapadinha no meio da tarde, ou cedinho antes do trabalho? Aquela com desculpa de reunião ou Happy Hour?

Os homens tentam, mas não resistem e para evitar as amantes, as acompanhantes são uma boa pedida. Cada vez mais discretas e bem localizadas, para todos os gostos e trejeitos, elas estão lotando o DF, na expectativa de esquentar os sites e dar uma melhorada na vida financeira, porque no DF, a procura é altíssima. E o que esses homens tanto procuram nessas mulheres? Uma pessoa me perguntou isso caro leitor. Eu respondi: Aquele sexo oral safado que ele não encontra todo dia em casa, porque a rotina desgasta um pouco, aquele sexo anal que a mulher faz ‘cu doce’ pra fazer e quando inicia diz que não consegue, aquela pegação sem compromisso com as garotas de programa, com a sensação gostosa de pegar sem compromisso. O ser humano é mestre em fantasiar e nutre isso para viver, faz parte. Para isso o site de acompanhantes Brasil Lovers está presente e cada vez melhor: proporcionar uma excelente busca de garotas que farão parte de um fato pretérito inesquecível na vida de um cliente.


Sexo em Brasília - Autora: Acompanhante SOL

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes