pessoas transando na barracay
Chega da mesmice, chega de pensar em coisas comuns. Que tal propor para uma das acompanhantes de Brasília, claro, as que topam, uma noite de sexo numa barraca? Inusitado? Pode até ser, mas a verdade é que para isso não ser uma tragédia anunciada, é muito importante você tome algumas medidas para que tudo fique em paz, confortável e ainda mais sexy. Vamos às dicas?

A umidade é uma inimiga, cuidado!

Na hora da trepada, é mais que natural que não se observe pequenos detalhes. Mas imagina, você começa a suar e começa a deixar as paredes da barraca molhada e isso vai fazer do pós-coito algo muito incômodo. Isso sem contar com o frio, caso esteja à noite. Esse suor fará a barraca ficar ainda mais fria e você poderá sentir um grande incômodo. Você e sua parceira.

Lençol é algo que aumenta o conforto!

Não comece a meter direto no plástico da barraca ou mesmo no colchão. Sem um lençol, tudo ficará menos confortável. Você começará, novamente, a suar e ainda haverá saliva e outros fluidos. Isso vai atrapalhar o momento.

Não vale fazer do pós sexo algo sujo

Preserve a natureza, preserve a sua limpeza. Após transar, tire camisinhas, e qualquer coisa que remeta ao prazer e que as pessoas não têm necessidade de entrar em contato. Apenas pense em ser o mais limpo possível!

Cuidado aonde você pousa sua barraca

Se você não observa o local aonde sua barraca está, há grandes chances de haver pedras e desníveis. Isso provocará problemas sérios na hora do momento mais quente, podendo machucar bastante seriamente, cortando completamente o clímax. Isso não é legal mesmo! Além do mais, vocês irão querer dormir após a trepada e, nada mais justo, que uma noite confortável.

Prepare o ambiente

A tecnologia permite coisas que você não tinha em tempos passados. Se você tem aquelas caixinhas com bluetooth, não deixe de levar e coloque no seu celular músicas que proporcionem um clima maneiro para que o sexo seja perfeito. Do mais, é só cair no prazer!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório