homem chupando mulher
A boca e suas magias. Seja uma mulher a procura de relacionamento, acompanhante em Brasília ou mesmo uma freira com pensamentos libidinosos, todas elas já imaginaram uma língua por dentro de suas calcinhas, mexendo a língua para um lado e por outro com muita saliva para que o prazer venha num rompante sem igual. Mas como fazer para que essa mulher, que nem sempre sabe como chegar lá, tenha um puta gozadão? Essa é uma questão que muitas pessoas têm na mente, mas nem todos conseguem resolver facilmente. Mas nós do Brasil Lovers, além do melhor catálogo de gatas de Brasília, agora teremos o prazer de dar dicas de sexo oral que elas vão amar e você também!

Ela deitada, ele de joelhos com a cabeça encaixada

Essa é meio clássica, mas é muito comum que a rapaziada, na verdade fique com o corpo no mesmo nível da mulher. O grande problema é que o homem cansa assim, o que acaba fazendo desempenho cair vertiginosamente. Procure ficar de joelhos e coloque a cabeça no meio das pernas dela. Lamba a boceta dela com muito tesão.

Ela de pé e ele na frente dela

Essa posição é meio não muito confortável para ele fazer os movimentos e ela não deverá chegar tão facilmente ao orgasmo. Mas, por dar novas sensações, mexendo outros músculos, poderá ser muito legal. Na hora que ela estiver quase lá, deita a gata na cama e meta com força ou continue chupando ela com muito tesão!

Ele deitado ela de jelhos bem no rosto dele

Só de olhar já excita. Você terá a boceta dela na tua cara e ela poderá olhar vocÊ chupando o grelinho dela. Pede pra ela berrar e falar umas putarias. Será muito excitante para ambos. Será um início fantástico para a foda a seguir.

Famoso e bom 69

Ambos sentirão muito tesão, sentirão muitas sensações e podem até gozar juntos. É uma posição sacana, com as bocas totalmente nas genitálias. Balar uma besteira durante poderá ser recompensador. Ainda é legal que o homem consegue estimular o ponto g com a língua. É uma posição foda!

Ela de quatro e fim do mundo

Se você ainda não teve essa visão, peça pra ela ficar de quatro. Não tem nem muito o que dizer. Chupa tudo que você vir pela frente. Sem qualquer frescura, por favor, é hora de cair de boca ferozmente! Sexo bom é sexo sem limites!!!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório