Toda mulher tem que ser “safada” e todo homem tem que ser humilde

Pois é... Pode parecer óbvio, pode parecer que todo mundo faça e desfaça na cama. Mas a verdade é que muitos homens e mulheres são, digamos, travados na cama! No caso dos homens o problema é mais técnico do que outra coisa. Afinal, tem cara e manda mal e pronto. Segundo relato de muitas mulheres, o próprio ego do homem pode fazer dele um cara ruim de cama.

No caso das mulheres, é muito normal haver toda a carga histórica e familiar! Muitas tem famílias tradicionais que não estimulam o conhecimento do corpo, não desenvolvem o assunto como algo rotineiro e dão ao sexo o tabu que ele não deveria ter! Assim sendo, a mulher vai pra cama sem saber exatamente como se comportar! Por isso, é uma necessidade da vida: conheça a si mesmo! Pode parecer algo brutalmente redundante. Mas a verdade é que nem homens, nem mulheres se conhecem.

Acompanhantes de Luxo, as mulheres que aprendem a se conhecer!

No contraponto dessa situação toda descrita estão as acompanhantes de luxo. Essas são mulheres que, na maioria dos casos, são amantes da profissão. E como toda profissional, devem conhecem bem o instrumento de trabalho. Elas conhecem o corpo e sabem exatamente o que explorar pra dar e pra sentir prazer! Ai é que está o diferencial. Todas as mulheres deveriam entender a cabeça de uma acompanhante de luxo, mesmo que não queiram pra si este oficio.

Para os homens, há uma verdade. Nem sempre é possível ser perfeito e lidar com as imperfeições é o primeiro passo pra serem mais “humanos”. A falha é do ser humano e a humildade é a sua melhor vertente. Mas nem todos tem esse valor! Afinal, o que tem na pista é uma rapaziada que tem o ego maior que o próprio pênis e acham que o mundo gira entorno disso. E vai além, não só gira entorno disso, como remete a pensamentos do século passado. Ai é que está a virtude de quem se conhece. São pessoas que tem mais humor, tem mais capacidade de compreender o outro, o parceiro!

Essa maturidade de ambos os sexos se desenvolve durante a adolescencia e é nesse momento, exatamente nesse momento, que a família pode e faz a diferença! Nem sempre para o bem! Algumas pessoas tem seu carater formado ou deformado justamente nessa fase! Mas pra que você se liberte das velhas amarras, veia os textos do nosso blog! Tem diversas questões que podem ser compreendidas! Sò devemos sempre lembrar: sexo é prazer e parceria! Ninguém transa sozinho!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes