Ménage à Trois

O nome é curioso, a prática se tornou comum há pouco tempo, mas já fez a cabeça de muita gente. Afinal, o que é o Ménage à Trois? Segundo a definição, "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Nos dias de hoje, onde os casamentos estão cada vez mais modernos e os casais têm vivido a experiência de buscar algo atípico para apimentar a relação, é normal inovar! As acompanhantes têm ganhado espaço no sexo entre amigos e casais e colocado em prática um ménage pra lá de quente e inesquecível.

O gênero não importa para quem pratica, a mistura pode acontecer entre heterossexuais e homossexuais, sem preconceitos para quem pratica. Não há dúvidas de que o sexo a três pode ser muito prazeroso, mas vale ressaltar que nem todos conseguem acordar no outro dia sem qualquer tipo de ressaca, seja por conta de ciúmes, insegurança ou por não saber ao certo como agir com o parceiro fixo. Afinal, para muitos, a modalidade ainda é pra lá de diferente.

O Site BrasilLovers, preocupado com o bem estar dos clientes e anunciante de belas acompanhantes de Brasília e que, sem dúvidas, podem apimentar sua relação, resolveu não só falar sobre o Ménage, mas também dar algumas dicas de como realizá-lo com muita eficiência e preparação.

Fique à vontade e aproveite as nossas dicas

1 – Organize as ideias e prepare o terreno.

É muito importante conversar com o parceiro, preparar de fato o terreno para que as coisas sejam realizadas de forma divertida e muito satisfatória. Nada de surpresas, elas podem dar certo, como também não. É bom evitar desagrados. Além disso, e os dois precisam se sentir confortáveis.

2 – Perca seus medos!

Você precisa, de fato, ser bem resolvido sexualmente para fazer um ménage. Se sentir que ainda não está preparado, espere mais um pouco e deixe para fazer quando estiver bem. Sem dúvidas, será bem mais gostoso para todo mundo.

3 – Não faça para agradar a outrem.

Sexo a três precisa ser harmonioso. Partindo desse pressuposto, é claro e óbvio que você precisa estar desejando fazer e não fazendo para agradar outra pessoa. Você precisa desenrolar a vontade de estar ali curtindo aquela situação e imaginar seu papel lá. Isso significa se preparar psicologicamente para depois entrar em ação.

4 – Confiança e Intimidade

Um casal sempre acredita ter intimidade até estar em uma situação como essa e descobrir-se totalmente fora de controle; então, teste sua confiabilidade em sua parceira ou parceiro para depois tomar tal iniciativa. Você precisa ter muita intimidade e confiança para depois não pensar que as coisas vão virar bagunça.

5 – Procure uma acompanhante

A acompanhante é uma profissional. Quando bem conversado os termos, podem rolar de forma agradável. Há sempre uma que se encaixa dentro do perfil que quer. Sem dúvidas, depois do Ménage, vocês não se verão mais e isso pode ser mais agradável para o casal e isso não passará de uma doce experiência que poderá se repetir sempre que desejarem.

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes