Vinho: a chave do sucesso para uma noite a dois, perfeita!

E não é que vamos falar de vinho? Aqui não somos exatamente especialistas na bebida milenar, nem queremos aqui diferenciar cabernet de Merlot. Entretanto, da combinação, duas pessoas interessadas, mais um bom vinho, ai sim, é com a gente! Quem pode resistir à tentação? Apesar de termos muitas leitoras mulheres, hoje falaremos ao homens, mas acreditamos que toda mulher vai se identificar um pouco com a leitura.

Sabe aquele momento em que você resolve convidar uma pessoa pra tomar um drink, comer alguma prato interessante, mas com a cabeça no “after this”? Então, nesse momento, pouco importa se estamos falando de um casal de namorados, noivos, pessoas casadas ou um encontro informal entre um homem interessado e uma acompanhante de luxo mais do que interessante. A verdade é que o momento é especial e envolve um certo jogo de olhares, sedução e o vinho tem papel preponderante nisso, é o momento em que o homem está comandando as ações. Acredite, a mulherada adora!

Ele auxilia no antes e, principalmente, no durante!

Pra não dizer que não demos nenhuma dica sequer sobre vinhos, agora que o tempo está esquentando, prefira os secos. Vinho suave é muito legal para épocas mais frias. Mas, voltando ao jogo de sedução daquele encontro a dois, depois de uma ou duas taças de vinho, o que o álcool começa a fazer é espetacular. Começam a surgir frases de efeito, olhares mais devoradores e pessoas mais aptas a falarem o que estão sentindo. É o momento em que uma perna começa ser sentida debaixo da mesa e que, de repente, uma mão vai à outra sem querer.

Na verdade, é nesse momento em que todo mundo sabe aonde isso vai parar. E é fato, todo mundo quer chegar ao resultado. Então eis que no ápice da noite, as duas pessoas se entregam verdadeiramente ao desejo e as carícias, normalmente, já começam no carro. Aliás, vamos combinar, carros tem um poder incrível no acréscimo considerável do tesão de ambos. O poder sexual do carro é incrível. Quando tudo não se resolve ali mesmo, o normal é procurar um bom motel. Se você está com uma das acompanhantes do nosso catálogo, nada de levá-las para locais bregas, hein!! As maiores gatas do DF curtem momentos especiais em lugares especiais. #Ficaadica

E então, o casal cheio de vontades chega àquele motel bacana e começam os trabalhos. Rapazes, é nessa hora que você vai agradecer a uma força superior ter investido naquele vinho show de bola! O vinho AUMENTA o desejo sexual da sua parceira! Pra mulherada, isso pode ser aquela estratégia pra fazer o parceiro feliz e se libertar na hora H. Isso é mais que uma noticia boa, é um segredo de estado pra ser usado com destreza! Além disso, meus amigos, como todos sabem, o álcool tira um pouco da ansiedade e aumenta o tempo da penetração!

Como somos legais, vamos contar mais uns segredinhos do vinho!

Está mais que provado, vinho não dá barriga! Muito pelo contrário, quando ingerido em porções moderadas, faz o cidadão ter um aliado na busca pelo emagrecimento. Ou seja, essa é mais uma informação que pode ser guardada no HD pra sempre! Ainda existe um outro ponto que, para muitos, é uma informação fundamental. O vinho ainda é tido como uma bebida elitizada. Ou seja, você será colocado no posto dos homens importantes. Para algumas mulheres isso chega a impressionar! Meu amigo, invista nessa estratégia!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes