prática do stealthing
Serve para homens e mulheres e certamente não é uma prática de nenhuma acompanhante de Brasília do catálogo do Brasil Lovers. O stealthing é o ato de retirar o preservativo no ato sexual e que vem alarmando diversos países europeus e até mesmo os EUA. O fenomeno que tem defensores, fala que é direito do homem espalhar suas sementes por onde ele quiser, o que é uma terrível ignorância, ou má fé. As mulheres também o fazem, já que muitas usam o artifício para conseguir uma gravidez de conveniência. Quando é o cara que retira a camisinha, a mulher tem mais dificuldade de perceber, já que muitas mulheres relatam que não é possível sentir a diferença de imediato. Para os homens, entretanto, tem uma facilidade maior no tato, sendo possível interromper a prática.

Há dificuldade em tipicar a prática criminalmente

Há uma parcela de pessoas, inclusive de juristas, que insiste em defender que o stealthing seja classificado como um tipo de estupro, uma vez que o consentimento não foi dado, ao menos não para tal prática. Por esse motivo o alerta está dado. Mesmo que ainda não haja uma proteção legal é importante homens e mulheres ficarem atentos a essa questão, evitando doenças e gravidez sem qualquer propósito. Afinal, sexo casual não é para ser um problema, como muitos inconsequentes estão tentando fazer.

Na Suiça, condenação por estupro!

Em janeiro, na Suiça, o stealthing foi condenado com estupro, como insistem muitos jurista pelo mundo. O homem, que conheceu a parceira pelo Tinder, retirou a camisinha durante e foi denunciado como estuprador. Portanto, não se calar é uma forma para coibir. Afinal, tal evento pode causar problemas físicos e, também, psicológicos. Ninguém deve deixar passar, ninguém deve deixar tal circunstância se popularizar!

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes

Destaques

  • Padrão
  • Nome
  • Data
  • Aleatório