Vocês sabem brincar com um pênis bem dotado?

E quando começa o rala e rola, preliminares e todo o processo gostoso que envolve uma transa intensa, a mulher tem duas preocupações: se o pênis do parceiro é muito pequeno, ela teme não sentir o prazer ideal durante a penetração, mas por outro lado, se ele for gigantesco, há a preocupação: e se ele não souber usar? Sim, existem muitos homens bem dotados por ai, mas que não sabem usar o dito cujo!

O mais incrível é que tudo isso deveria ser um “plus" na relação entre as pessoas mas normalmente o cara se empolga demais e acaba provocando muitas dores à sua parceira. Portanto, é preciso saber brincar! Quanto maior o pênis maior deverá ser o cuidado com as preliminares e outros joguinhos de sedução para estimular a mulher.

A eterna chave do jogo é: estimule ao máximo sua parceira

Não, não estamos escrevendo mais do mesmo. Mas se fosse, ainda assim seria totalmente válido, já que as mulheres não tem qualquer garantia de que a rapaziada aprendeu, de vez, a tratar o corpo delas. A lubrificação é fundamental ao sexo. E isso não é papo de patricinha, ou mulher fresca. Até mesmo nossas acompanhantes de luxo que amam o sexo e não tem pudores para o prazer, precisam de que os homens entendam que isso é fisiologia!

Além da lubrificação, é fundamental, mas muito fundamental que o cara com o pênis grande deixe a mulher escolher a posição da penetração. Para quem não sabe controlar essa vertente, é importante demais que a mulher use de posições que ela controle a profundidade da penetração. De ladinho é uma posição perfeita para quem tem pênis avantajado, já que é ela que escolhe a intensidade.

Não crie expectativas em cima deste elemento

Conforme já falamos, o tamanho do orgão é apenas um a mais nesse jogo que envolve muitas vertentes! Entretanto, não é garantia de uma transa de sucesso ter mais ou menos centímetros de pênis. O Homem precisa, primeiramente, saber que antes de penetrar o sexo já está acontecendo há tempos e isso é a parte mais importante! As gatas do DF estão esperando por homens sutis e que se importam com o todo! Você é um deles?

Newsletter Brasil Lovers

Cadastre-se e seja o primeiro a saber sobre nossas novidades.

Brasillovers Nas Redes